« 3 »

188 13 43
                                    

Rain on:

Fiquei surpreso com o pedido dele, mas ele pediu com tanto jeitinho que não consegui recusar.

-P-pode ser. - disse e me abaixei pra deitar. 

- Obrigado, Rain, Boa noite.

- Boa noite, Sodo. 

Mesmo sendo menor, Sodo ficou atrás de mim, sendo a conchinha maior. Ele me abraçou pela cintura e se aconchegou para dormir.

Peguei meu celular e comecei a mexer, já que não estava com sono, minutos depois percebi que Sodo já havia dormido. Quando fui olhar a hora, eram 1:00 da manhã, então decidi dormir. Deixei meu celular carregando na mesa de cabeceira e fechei os olhos.

*3:00*

Acordei no meio da madrugada e peguei meu celular para ver as horas. Quando vi que ainda estava de madrugada, decidi voltar a dormir, já estava acostumado a acordar no meio do sono.

Fechei os olhos e enquanto tentava dormir, ouvi Sodo susurrar no meu ouvido.

- Rain...

Me assustei e virei pra trás, mas ele ainda estava dormindo. Fiquei um tempo raciocinando e fiquei preocupado de ele estar sentindo alguma dor. Liguei o abajur da minha mesa de cabeceira e resolvi acordá-lo.

- Sodo, acorda, tá tudo bem? - falei um pouco baixo e passei a mão na cabeça dele devagar, para não assustá-lo.

- Rain? Porquê você me acordou? - ele disse com uma voz rouca e sonolenta.

- Eu acordei e ouvi você me chamar, fiquei preocupado de você estar passando mal, ou sentindo alguma dor no corpo. Tá tudo bem?

- C-calma, você me ouviu te chamando?

- Sim, por quê?

- Por nada, mas eu tô bem, relaxa. Provavelmente eu tava falando durante o sonho, desculpa.

- Peraí, falando durante o sonho? Você tava sonhando comigo, Dew? - dei um sorriso sugestivo.

Eu estava tentando não demonstrar, mas pensar na possibilidade do Sodo estar sonhando comigo me deixou feliz.

- N-não, claro que não. - ele disse um  pouco envergonhado e eu percebi que ele estava mentindo.

- Tem certeza, Sodo? - disse me aproximando do ouvido dele - Dizem que os sonhos podem ser sobre algo que nós desejamos que aconteça, oque você quer de mim? - perguntei baixo perto do ouvido dele e senti ele se arrepiar.

Não sei de onde tirei coragem para fazer isso, prometi a mim mesmo que nunca falaria nada sobre um relacionamento além de amizade com ele fora dos palcos, mas quebrei minha própria promessa.

- E-eu,  é... eu... n-não... - ele não parava de gaguejar e não conseguiu terminar nem uma frase.

- Me diz Sodo, com oque você tava sonhando pra chamar meu nome? -  disse em um tom malicioso. Estava envergonhado, mas não iria desfazer minha postura depois disso.

- R-rain, e-eu, eu não sei como te falar isso... - ele estava muito vermelho, gaguejando e olhando pra baixo pra não ter que me encarar - Antes de falar eu quero pedir desculpa. Desculpa por tudo eu só...

Antes de terminar de falar ele levantou rápido da cama e ficou de frente pra mim em pé. Liguei as luzes para conseguir olhar para ele.

- Desde o início da turnê - ele voltou a falar - eu comecei a sentir e pensar em coisas sobre você, e eu não consigo parar de pensar em você. Eu estava sonhando com nós dois transando, Rain, desculpa. - ele estava claramente muito nervoso e com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, olhando para a parede. Ele correu até a porta e a abriu, consegui ouvir ele indo em passos rápidos até seu quarto.

Sodo on:

Eu saí do quarto do Rain chorando, queria me enfiar em um buraco e morrer sem ar de tanta vergonha. Quando eu cheguei no meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar ainda mais. Agora que eu tinha dito aquilo, o Rain com certeza se afastaria de mim e começaria a me ignorar. Ele deve estar me achando um nojento, pervertido e idiota.

Por que eu tinha que sonhar com ele justo da vez que ele tava dormindo do meu lado? Eu não conseguia parar de chorar, estava com a cara enfiada no travesseiro, chorando e soluçando alto. Eu parecia mais um porco  do que um ser humano, pensando seriamente em me enforcar com o travesserio ou me afogar na banheira.

Rain on:

Estava sem reação para ir atrás dele e só fiquei lá na minha cama, apoiado nos meus ombros pensando no que tinha acabado de acontecer. Meu coração estava acelerado desde o momento que ele falou que não parava de pensar em mim. Meu cérebro estava processando tudo e de repente a lembrança dele chamando meu nome me veio a cabeça. Conectar o sussurro dele com "estava sonhando com nós dois transando" me fez ficar quente e eu comecei a sentir um volume crescendo na minha calça. 

Decidi ir no quarto do Sodo, fazer com que o sonho dele se tornasse realidade. Saí do meu quarto do hotel trancando a porta e apagando as luzes. Caminhei depressa até o quarto do Sodo, não queria que ninguém me visse naquele estado.

Cheguei na frente do quarto dele e quando ia bater, vi que a porta estava entreaberta. Dei um sorriso, mas estava preocupado, do lado de fora do quarto eu conseguia ouvir sodo chorando e soluçando. Abri a porta e entrei, sodo estava com o rosto enfiado no travesseiro, chorando. Cheguei por trás dele e deitei por cima, o abraçando. Pressionei minha cintura nele e disse susurrando no ouvido dele com uma voz um pouco grossa e seduzente:

- Que maldade sair correndo e me deixar sozinho desse jeito.

Ele ficou arrepiado e soltou um suspiro fundo.

❤.

Cortei e deixei o climinha no ar pra ser recuperado no próximo capítulo. Nunca escrevi nada desse tipo, e minha única experiência é de leitura. Espero que o próximo capítulo consiga agradar alguém.

Beijinhos na bunda e um feliz natal.

Amizade, vício e luxúria | Ghost Bc | Fire/Sodo x Water/RainOnde histórias criam vida. Descubra agora