« 6 »

152 10 20
                                    

Voltamos para o elevador conversando, e todo mundo estava combinando de saírmos juntos no tempo livre.

- Eu acho que seria melhor se fôssemos pra um lugar aberto, gente. - disse Mountain enquanto decidiam o lugar.

- Andei pesquisando e tem um parque ótimo aqui perto que tem espaço pra piquenique e uma área de descanso ótima, que tal? - Cirrus deu a ideia. Ela sempre organiza os melhores passeios a cada cidade que vamos.

- Eu acho uma ideia incrível. Muito obrigado, Cirrus, pela pesquisa. - Papa agradeceu.

- Então vamos fazer o seguinte, ela manda pra gente a localização do parque e qual entrada nós vamos nos encontrar. Todo mundo compra as comidas e as bebidas e nos encontramos as 13:00. - Cumulus disse em tom autoritário. Sunshine olhou pra mim e deu um sorriso sapeca, a olhei desconfiado e ela piscou pra mim.

O elevador chegou e cada um foi pro seu quarto se arrumar para comprar as coisas do piquenique.

Coloquei uma roupa fresca e fui direto para o mercado.

Comprei torradas, geléia, biscoitos, sucos naturais e chocolates. Fui rápido nas compras e decidi passear com calma pelo centro da cidade no caminho.

* 13:15 *

Estávamos todos esperando na entrada do parque, exceto Swiss.

- Como é possível um ser humano não conseguir chegar no horário certo nunca? - disse Aether irritado.

- Olha lá ele! Tá cheio de coisa na mão. - disse Mountain.

Todos rimos juntos quando vimos Swiss chegar correndo desesperado na nossa direção e parar ofegante na nossa frente.

- Desculpa o atraso, gente. Acabei me distraindo com umas lojas no caminho e acabei me perdendo. - ele se desculpou.

- Mas você não estava usando GPS pra chegar aqui? Como você conseguiu se perder? - Sodo disse indignado.

- Vamos logo, já tô cansado de ficar em pé. - disse Aether indo na frente e nos deixando para trás.

- Ei! Espera aí! - disse correndo atrás dele segurando a mão do Sodo.

- Quase que eu caio de cara no chão, Rain! Louco. - Sodo diz depois que ele tropeçou enquanto era arrastado por mim. Todos estavam rindo da cena do Sodo tropeçando.

Corremos que nem crianças até um lugar perfeito para o piquenique. Sunshine trouxe umas toalhas e começou a extendê-las na grama com a ajuda do Aether.

 Sunshine trouxe umas toalhas e começou a extendê-las na grama com a ajuda do Aether

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amizade, vício e luxúria | Ghost Bc | Fire/Sodo x Water/RainOnde histórias criam vida. Descubra agora