« 7 »

108 11 30
                                    

Depois do momento fofo ficamos comendo e conversando até que o Sodo recebeu uma ligação da Cumulus.

Sodo on:

- Oi! Aconteceu alguma coisa?

- Oi Sodo! Nós já vamos embora. Vocês vão ficar mais um tempo aí ou vamos todos juntos?

- Bom, já tá escurecendo. Acho melhor a gente ir junto.

- Ok, estamos esperando, até logo!

- Até!

Desliguei a chamada e coloquei o celular de volta no bolso.

- Vamos embora, bebê? Já está tarde e o pessoal já vai embora.

- Ok, vamos só limpar a mesa.

Arrumamos tudo e fomos até o lugar onde o pessoal estava de mãos dadas. Todos ficaram um pouco surpresos e com um sorriso malicioso, exceto Sunshine e Swiss, que surtaram e deram um grito no momento que nos viram de mãos dadas.

- AI MEU DEUS! QUE FOFOS! QUANDO VÃO SE CASAR? - Sunshine disse gritando enquanto dava pulinhos.

- QUAL VAI SER O SHIP, SUN? PRECISAMOS PENSAR EM UM URGENTE! - Disse Swiss abraçando a Sunshine dando pulinhos com ela.

- Dá pra vocês pararem de agir como crianças? Daqui a pouco vocês são expulsos do parque! - disse Rain enquanto todos riam da palhaçada dos dois.

Todos estavam rindo do Swiss e da Sunshine. Eles já tinham juntado tudo então fomos embora.

Durante todo o caminho Swiss e Sunhine ficaram criando ships com nossos nomes e com certeza fariam uma fanfic nossa quando chegássemos no hotel.

Rain não aguentava mais e tava quase batendo nos dois, enquanto eu e o resto do pessoal ríamos. Os dois pareciam aqueles adolescentes que são fãs de uma série de romance e não param de falar sobre o casal favorito.

Mesmo irritado, Rain andou abraçado comigo o caminho todo, e as vezes me dava alguns selinhos. Depois de um tempo caminhando chegamos no hotel. Swiss e Sunshine finalmente pararam de falar um pouco.

- Com o total intuito de cortar o barato de vocês, nós não estamos namorando. - disse Rain aproveitando o momento de silêncio deles - Se eu fosse vocês iria direto pro banho, ficaram secos de tanto falar sobre nós dois.

Todo mundo riu da fala do Rain, e a Sun deu um soco fraco no braço dele.

- Só não dou um soco mais forte porque você precisa tocar hoje a noite. - ela disse falsamente irritada.

O elevador chegou e infelizmente cada um foi para o seu quarto. Dei um beijo de despedida no Rain antes de ir pro meu quarto me arrumar para o ensaio.

*18:30*

Estávamos na limusine indo para o lugar onde seria o show. Rain sentou ao meu lado e me abraçou pela cintura, enquanto eu deitava minha cabeça no ombro dele. Não consegui parar de sorrir, o jeito fofo que ele está me tratando tá mechendo comigo.

Chegamos no lugar do show faltando 10 minutos para as 19:00. Os instrumentos já estavam prontos, colocamos nossas coisas nos camarins e corremos pra ensaiar.

Durante o ensaio fiquei admirando o Rain. Fiquei pensando em quão louco era tudo isso. Seria o primeiro show em que tudo que eu imagino fazer com ele depois do show pode acontecer.

Fiquei admirando o quão lindo ele é, o quão bem ele toca e quase errei uma nota. Acabamos o ensaio e fomos direto nos arrumar para começar o show.

Fui correndo para o meu camarim e coloquei minha roupa o mais rápido possível, já que iríamos dar uma última olhada nos instrumentos depois que todo mundo estivesse prónto. Fui até o camarim do Rain e bati na porta.

- Quem é?

- Sou eu, bebê. Posso entrar?

- Você não precisa se arrumar também?

- Me arrumei correndo só pra te ver. Posso entrar? - ouvi ele indo até a porta e destrancando.

- Entra, gatinho.

Entrei e sentei em um sofá que tem no canto, observando ele indo de um lado pro outro enquanto se arruma. Quando ele estava de frente para o espelho levantei do sofá, abracei a cintura dele por trás e apoiei minha cabeça no ombro dele.

- Você é tão lindo, bebê. Seu corpo é tão perfeito, fica tão gostoso nessa roupa. - disse enquanto acariciava o corpo dele.

Ele suspirou e levou a cabeça para trás.

Deslizei minha mão do tronco dele até o pau, e dei um aperto leve. Ele arfou e colocou a mão por cima da minha.

- S-sodo, eu preciso terminar de me arrumar. - me soltei dele e voltei a sentar no sofá.

Ele terminou de arrumar o pano que cobre o rosto dele e pegou a máscara. Ele  estendeu a mão para mim e quando eu segurei, ele me puxou pra cima. Me abraçou pela cintura e começamos a andar pra fora do camarim dele.

- Vamos gatinho, nós temos um show pra fazer. Mas depois você vai terminar oque começou. - ele disse e também apertou meu pau.

- Filho da mãe! - disse e ele deu uma risada. Chegamos na porta do meu camarim e ele parou.

- Pega sua máscara, gatinho. Te encontro no palco. - ele saiu e eu entrei e peguei minha máscara, trancando a porta quando saí.

Fui pro palco e ele estava lá limpando e ajustando o baixo dele. Peguei minha guitarra e comecei a fazer o mesmo.

Depois de pouco tempo todos estavam com os instrumentos prontos. E as 21:00 o show começou. Estava cheio de gente.

*22:30*

O show acabou e estamos na limusine indo para o hotel.

- Tá cansado, gatinho? - ele perguntou acarirciando meu cabelo. Eu estava com a cabeça apoiada no ombro dele e estava lutando pra manter meus olhos abertos.

- Muito. - respondi, ele deu um beijo na minha cabeça e depois eu apaguei.

Acordei na cama do meu quarto de hotel e quando olhei em volta a luz do banheiro estava acesa.

Rain on:
Sodo dormiu no meu ombro e wuando chegamos no hotel eu fiquei com dó de acordar ele. Ele estava dormindo tão bonitinho. Peguei ele no colo e carreguei até o quarto dele. Entrei e coloquei ele na cama, o cobrindo.

Fui tomar um banho pra relaxar e me arrumar pra dormir. Estava indo pegar minha escova.

- Rain? - ouvi Sodo me chamando e fui até ele.

- Oi gatinho, você dormiu no meu ombro e eu te trouxe quando nós chegamos. Não queria atrapalhar seu sono.

- Obrigado, bebê.

- Denada, gatinho. Tenta voltar a dormir que daqui a umas 2 horas nós vamos embora. Vou só escovar os dentes e já venho.

- Ok, bebê. - ele respondeu e voltou a se cobrir, fechando os olhos.

Escovei os dentes e deitei atrás dele, abraçando sua cintura.

- Boa noite, gatinho. Te amo.

- Também te amo, bebê. Boa noite.

Dormimos agarradinhos até 2:30, quando o alarme tocou. Tínhamos que arrumar nossas malas para voltar para casa.

❤️.

Amizade, vício e luxúria | Ghost Bc | Fire/Sodo x Water/RainOnde histórias criam vida. Descubra agora