« 9 »

156 14 28
                                    

Sodo on:

Esse filho da puta conseguiu vencer. Depois do que ele disse eu não aguentaria mais nenhuma provocação. Esse safado sabia direitinho o tipo de coisa que eu estava sonhando.

- Seu filho da puta. - ele deu uma risada - É óbvio que depois de aguentar tanta provocação eu sonharia com alguma coisa, e você sabia disso.

- Não fica bravinho, você vai gostar de passar um tempinho na minha casa. - ele me puxou para um beijo calmo e depois que terminou eu dei um sorrisinho. - Te amo, gatinho. 

Fiquei tão bobo que minha cara tava quase queimando e eu queria dar um grito.

- Para de fazer isso, Rain. Tô todo besta agora. - ele riu e me deu mais um beijo e acariciou meu rosto. Deitei minha cabeça em seu peito e subi minha mão acariciando seu cabelo. - Também te amo.

- Agora eu que estou besta, gatinho. Tenho que adicionar mais coisas para minha lista do que fazer quando chegarmos em casa, e colocar ficar abraçado com você a tarde toda no topo da lista. - dei uma risada e ele começou a me fazer cafuné, acabei dormindo denovo.

Rain on:

Eu estava gostando tanto da minha relação com o Sodo que tinha até esquecido que ainda não estávamos namorando e que tudo aquilo aconteceu fazia pouco tempo. Não sei se para ele também é assim, mas o tempo que passamos juntos antes da turnê começar fez com que a velocidade em que a nossa relação té evoluindo não ficasse estranha.

Observei ele dormindo. Ele dorme bastante, diferente de mim, então um passatempo muito bom enquanto não tenho nada pra fazer é ver ele dormindo. Tão lindo. Faltavam 3 horas para o avião chegar, então decidi tentar dormir um pouco.

*12:30*

Fui acordado com uma voz que dizia que estávamos a meia hora do destino final. Peguei meu celular e comecei a mexer para passar o tempo. Acordaria o Sodo quando faltasse dez minutos, para ele não ter que esperar muito tempo.

*13:50*

Já estamos em casa e eu estou esperando o Sodo terminar de tomar banho sentado no sofá mexendo no celular.

- Já pode ir tomar banho. Eu tô cheirosinho. - ele disse descendo as escadas.

- Enquanto eu tomo banho preciso que você vá no mercado comprar umas coisinhas. Posso te mandar a lista por mensagem? - eu disse e ele me olhou indignado.

- Eu tô cansado de viagem, não quero sair não. - ele reclamou.

- E a aposta, hein? Não vai cumprir o combinado?

- Ai essa merda de aposta, que porra, Tô cansado pra caralho. Vai se fuder. - ele ficou resmungando enquanto pegava as coisas pra sair e eu ria dele.

- Tchau pra você também, gatinho! - eu disse e ele acenou fechando a porta e trancando. 

Fui tomar banho enquanto ele fazia as compras.

Sodo on: 

Eu estava super cansado da viagem e o Rain ainda pediu que eu fizesse compras. Maldita hora que eu fiz a aposta achando que ia ganhar.

Quando cheguei no mercado abri a lista que ele me enviou, que tinha alguns produtos de lipeza, comida, algumas besteiras e uns ingredientes pra fazer uma receita específica. Comprei tudo o mais rápido possível para poder descansar. Se o Rain deixar, claro.

Quando abri a porta ele estava sentado no sofá sem camisa, o cabelo um pouco molhado e a toalha na cintura assistindo alguma coisa na televisão.

- Depois disso o cansaço até passou. - eu disse enquanto segurava as compras com a porta já fechada.

- Guarda essa animação pra mais tarde, gatinho. A gente precisa comer. - ele disse me seguindo até a bancada da cozinha enquanto eu colocava as compras em cima dela.

- Eu tô aqui e já venho pronto para o consumo!

Ele deu uma risada e me puxou para um beijo. Quando acabou ele me abraçou por trás e me preensou um pouco na bancada.

- Por mais que eu esteja louco pra provar seu corpinho lindo, eu estou com fome. - ele susurrou no meu ouvido e eu fiquei arrepiado.

- A perna chega a tremer, caralho. - ele riu

- Vai dormir ou ver série enquanto eu cozinho, gatinho.

- Não quer que eu te ajude?

- Você já foi no mercado, não precisa. Vai descansar um pouco.

- Tudo bem, bebê. - dei um beijo nele e fui para a sala pra colocar uma série para assistir.

Rain on:

Sodo foi assistir série enquanto eu cozinhava. Pedi para ele comprar os ingredientes para fazer um strogonoff de carne. Quando terminei e fui chamar ele, vi ele dormindo todo torto no sofá enquanto a série passava.

Fiquei com dó de acordar ele e o carreguei até o meu quarto, coloquei ele na cama e cobri. Quando fui fechar a porta ele acordou.

- Rain? Que horas são?

- Não passou muito tempo, amor. Você dormiu enquanto esperava a comida ficar pronta.

- Amor? - ele deu um sorrisinho bobo com uma carinha de sono - O que você fez?

- Strogonoff de carne. Quer comer ou voltar a dormir?

- Hm, que delícia. Quero comer.

- Então vem. Ainda tá quente. - ele levantou da cama e nós descemos para ir comer.

Estávamos comendo sentados na mesa e eu estava feliz com a reação dele.

- Como que você consegue ser bom em tudo que faz? Isso tá incrível, bebê!

Ele estava me elogiando um monte, e eu estava animado, até que do nada me subiu um fogo.

- Eu não sou bom só em cozinhar, sabe. - eu disse e dei um sorriso malicioso olhando pra ele, que sorriu de volta.

- Ah sim, já provei duas coisas gostosas suas.

- Quer provar denovo? - ele fez que sim com a cabeça e eu me levantei da cadeira, puxando ele para o meu quarto equanto o beijava e massageava sua cintura.

❤.

Meu arquivo com ideias pra fic tá pipocando de tragédia enquanto eu posto coisinha de casal feliz😈

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade, vício e luxúria | Ghost Bc | Fire/Sodo x Water/RainOnde histórias criam vida. Descubra agora