« 8 »

108 8 12
                                    

Acordei com o despertador tocando, e como sempre o Sodo ainda estava dormindo. Como ele consegue dormir tanto?

- Sodo - sussurrei no ouvido dele - acorda, gatinho. A gente precisa voltar pra casa.

Vi ele ficar arrepiado e abrir os olhos devagar.

- Que horas são? - ele perguntou com uma voz sonolenta se sentando na cama.

- Duas e meia, gatinho. Nosso voô é as seis, tudo tem que estar pronto antes pra evitar problema. Preciso ir pro meu quarto, até mais tarde. - dei um beijo nele.

- Até mais, bebê. - ele disse e eu fui para o meu quarto.

Sodo on:

Rain me fez ficar mal acostumado em pouco tempo. Quando ele saiu eu senti que o quarto ficou muito vazio. Eu queria ficar agarrado nele pra sempre. O bom é que depois das horas de preparação e viagem, eu poderia ficar o tempo que quisesse com ele em casa.

Terminei de me levantar e fui direto pra minha mala. Separei uma roupa para a viagem e arrumei a mala e uma mochila pra levar pro avião. Tomei um banho e coloquei a roupa. Saí do quarto com minha mala e minha mochila e fui até o hall do hotel. No meio do caminho me encontrei com Cumulus, Cirrus, Sunshine e Mountain. Fomos juntos até o hall para esperar pelo Papa e o resto do pessoal.

Estava sentado mechendo no celular até que senti um vento quente na minha nuca.

- Oi, gatinho. Vamos? - Rain susurrou no meu ouvido com uma voz seduzente e eu fiquei arrepiado.

- Eu nem percebi que já tava todo mundo aqui. - ele deu uma risada e me deu a mão para me ajudar a levantar.

Levantamos e fomos abraçados até a limusine acompanhando todo mundo.

- Aiii, que casal mais fofo! - Sunshine disse quando viu que eu e Rain estávamos andando abraçados. Eu tinha esquecido que ela ainda iria surtar por um bom tempo quando nos visse juntos.

Entramos na limusine e começamos a conversar.

- Lembra quando todo mundo se reuniu no quarto do Papa e assistimos filme juntos até dormir? - Mountain disse. Estávamos conversando e lembrando dos nossos momentos juntos durante as turnês.

Todos sentiam saudades do tempo em que dividíamos os quartos. Nessa turnê Papa disse que seria melhor nos separarmos, já que o sucesso da última turnê permitia isso. Tive uma ideia.

- Por quê a gente não volta a dividir quarto na próxima turnê, Papa? Todo mundo sente falta de passar um tempo juntos no quarto. - perguntei com uma certa empolgação na voz e ele me olhou desconfiado.

- Eu tenho certeza que não é pela saudade de passar um tempo no quarto que você disse isso, Sodo. Eu sei bem como você vai passar um tempo no quarto depois de me implorar pra colocar você e o Rain juntos.

Todos riram.

- A gente promete se comportar se você juntar todo mundo em duplinhas, Papa. Prometemos de dedinho. - eu disse como uma criança que está implorando por um brinquedo. Ele riu e estendeu a mão só com o dedo mindinho levantado na minha direção.

- Fica esperto se não você fica sem dedo, ouviu? - estendi minha mão e entrelacei meu dedo com o dele. Todos rimos e continuamos a conversar durante o caminho até o aeroporto. Com um problema.

Rain começou passar a mão pelas minhas costas devagar, apertando minhas coxas, falando baixinho no meu ouvido. Eu estava tentando ignorar até ele dar um leve aperto no meu pau.

- Rain, para de fazer isso, por favor. - disse susurrando pra ninguém escutar - Eu não quero ficar duro na frente de todo mundo. Imagina o quanto a Sun e o Swiss iriam encher o saco.

Ele deu uma risada maliciosa.

- Eu tô tentando te deixar da mesma forma que eu. Ainda não esqueci o oque aconteceu antes do show, gatinho.

- Vamos fazer o seguinte. - eu propus - A gente se provoca até chegar em casa ou o outro pedir pra parar. A aposta acaba quando a gente estiver fora do aeroporto.

- Aposta? Oque acontece se eu perder? - ele perguntou com uma sombrancelha levantada, um pouco desconfiado.

- Eu como seu cu. - eu disse simples e ele deu um sorriso malicioso.

- Tudo bem. Se eu ganhar, você tem que aceitar ir pra minha casa e me obedecer até eu dizer chega.

- Combinado. - eu disse animado - Que as apostas comecem.

Rain on :

Eu adorei a proposta do Sodo. E queria muito ganhar. Quando fiquei um pouco excitado com as ações do Sodo, pensei em várias coisas que poderia fazer na minha casa, e essa era a oportunidade perfeita para fazer ele ir até lá.

Abracei ele pela cintura e apertei ela um pouco forte, massageando. Desci minha mão deslizando até a coxa dele e continuei massageando, depois levando minha mão até sua bunda. Fiquei massageando esses três lugares e senti ele ficar um pouco inquieto.

Sodo on:

Ele estava massageando minha cintura, minha coxa e minha bunda, tentando me deixar excitado. E estava conseguindo. Mas eu ia usar isso pra tentar ganhar.

Apoiei meu queixo em seu ombro e sussurrei em seu ouvido como um gemido, de forma que só ele escutasse.

- Ah, Rain. Isso é tão bom. Queria tanto essas mãozinhas em outro lugar!

Senti ele se arrepiar e sorri vitorioso, tirando minha cabeça do seu ombro.

O caminho inteiro até o aeroporto foi assim. Ele massageava meu corpo e eu dizia coisas sujas no seu ouvido, apertava seu braço forte ou dava um beijo molhado em seu pescoço.

Ainda bem que ninguém percebeu. Estávamos quase nos comendo dentro do carro tentando ganhar a aposta.

Chegamos no aeroporto e fizemos todo o processo necessário e entramos no avião. E no meio do caminho não paramos de nos provocar nem um minuto. Ele falava rouco no meu ouvido e tocava meu corpo. Eu fazia o mesmo.

Quando já estávamos sentados nas poltronas - um do lado do outro para nossa sorte - eu já estava cansado do trajeto e das provocações.

- Eu vou dormir um pouco, bebê. São oito horas de viajem e eu estou muito cansado.

- Bons sonhos, gatinho. - ele disse me dando um beijo na cabeça.

E eu realmente tive um bom sonho.

Rain on:

Sodo estava cansado e decidiu dormir, para o meu alívio. As provocações dele estavam mexendo comigo. Fiquei obsevando o quão lindo ele era - principalmente dormindo - e percebi que ele estava se contorcendo um pouco, e de repente soltou um grunhido. Sorri ao perceber que provavelmente ele estava tendo mais um sonho comigo.

Tive uma ideia e resolvi ficar o observando e esperando ele acordar. Quando ele acordou levantou a cabeça que estava tombada pro lado e me olhou com uma cara de sono. Quado viu que eu estava olhando para ele sorriu.

Aproximei neu rosto ao dele e fingi que ia dar um beijo, mas desviei e mordi de leve sua orelha. Estava com a boca muito próxima do ouvido dele. Tentei fazer uma voz rouca e arrastada que deixaria ele excitado.

- Oque acha de me contar com oque você estava sonhando, hein? - eu disse e ele se arrepiou.

- E- eu, eu t-tava... Filho da puta! - ele disse, a sonolência deixou ele sem jeito de falar. Apertei a coxa dele e sorri malicioso.

- Você tava gostando do sono, né? Não parava de se contorcer. - disse com a mesma voz de antes e ele suspirou.

- P-para, você venceu. Eu desisto! - sorri e dei um beijo nele.

- Você não vai se arrepender, gatinho.

❤.

Amizade, vício e luxúria | Ghost Bc | Fire/Sodo x Water/RainOnde histórias criam vida. Descubra agora