Pirates Paradise acabou sendo uma área de recreação.
Um espaço pequeno, com escorregadores, duas camas elásticas e uma piscina de bolinhas, além de um labirinto grande cheio de níveis e, adivinhe, mais escorregadores e piscinas de bolinhas. Os funcionários se vestiam de piratas, alguns até com ganchos falsos presos às mãos. Quando sorriram, Zayn notou que alguns dentes eram pintados de preto e outros de dourado.
Obviamente o espaço era feito para crianças de, no máximo, sete ou oito anos, mas Niall, com todos os seus dezenove, conseguiu pagar a estadia dos dois por uma tarde inteira. Zayn não perguntou como ele havia conseguido tal proeza, mas o loiro respondeu com um "Eu conheço um pessoal" mesmo assim. Depois Malik descobriu que o tio de Niall era dono do lugar e que ele era frequentador assíduo duas vezes por semana.
- Tudo bem, eu consegui fazer com que o espaço fosse todo nosso por uma tarde inteira. - o loiro revelou com um sorriso, não parando em seus próprios pés de animação - Então, Zayn Malik, nós temos uma tarde pra descobrir se nós somos ou não possíveis amantes. - ele parou por um instante, sorrindo ainda maior - Deus, é ótimo poder falar a palavra amante. Você sabe, Liam não gostava dela. Dizia que era rude demais. Rude era o pau dele na minha bunda.
- Eu... - o moreno estava tão vermelho que podia sentir o corpo inteira queimando de vergonha. A fala tão abertamente sincera e vulgar do garoto, aquele loiro das bochechas rosadas de aparência fofa, o fazia sentir algum tipo de vergonha alheia - Quem é Liam?
- Ah, Liam é o meu ex namorado. - Horan deu de ombros - Mas, não vamos falar dele agora. O agora é sobre nós.
- Existe um nós? - o mais alto uniu as sobrancelhas, arrumando os cabelos compridos em um rabo.
- Ainda não. - o loiro admitiu, dando de ombros - Mas talvez vá vir a existir, então seja um cavalheiro e me deixe subir no labirinto primeiro. Eu posso ser o seu futuro namorado.
Enquanto assistia o loiro sair correndo em direção ao labirinto, cumprimentando um pirata no meio do caminho, sorriu. Sorriu porque Niall parecia feliz com coisas simples tipo um labirinto de brinquedos e não se importava em falar a verdade sobre o que você quisesse ouvir. Sorriu também porque ele nunca tinha conhecido tantas boas pessoas como as que estavam conhecendo e sorriu mais ainda quando viu que, se aquilo tudo acabasse dando certo, ele adoraria ter Niall, Niall Horan, Niall James Horan como seu futuro namorado.
•
- Ai, meu Deus! - o loiro ofegou, se afundando ainda mais nas bolinhas coloridas e sentindo seu pé se encontrar com a perna gelada do outro - Você não tem cara de quem corre tão rápido.
- É o que as pessoas dizem, Niall. - Zayn sorriu, puxando o outro pela perna e trazendo-o até perto de si. Horan deu um gritinho surpreso, mas sorriu quando o moreno abriu o rosto do seu - As aparências enganam.
Quando Niall levou as mãos até a nuca de Zayn e desfez o rabo de seus cabelos negros, o moreno jurou que iria ser beijado. O garoto estava tão perto de si, um sorriso suave em seus lábios e as mãos lhe acariciando os cabelos, que tudo o que teria de ser feito era uma mínima aproximação e os lábios se encontrariam. Mas Niall não o fez. Ao invés disso, deixou um beijo na bochecha do outro e sussurrou, como se segredasse:
- Você fica mais bonito quando solta os cabelos. Sabe, fica com um ar de príncipe encantado. Um príncipe encantado que eu gostaria de ter no meu castelo. Eu e todas as outras pessoas que consigam enxergar.
Zayn nunca havia sentido tamanha destruição de suas expectativas, apesar das palavras do outro terem inflado seu ego.
- Obrigado, eu acho. - sussurrou de volta, levando pro fundo da mente a voz irritante que parecia gritar "beije-o! beije-o!" incessantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
underachiever - ziall
FanfictionNa qual Zayn é um fracassado e Niall quer mostrar a ele que o fracasso nem sempre está em tudo. [conclusão: ambos são fracassados juntos]