- Uma cor.
- Azul. - respondeu rápido, sem nem precisar pensar duas vezes.
- Por que azul? Eu prefiro verde.
- Eu gosto de azul. - deu de ombros - Seus olhos são azuis. Por que você preferiria verde?
- Porque eu queria que eles fossem verdes. - explicou como se fosse óbvio, com as mãos no queixo e olhar que beirava o divertido.
- Eu não. Queria que fossem assim mesmo. - acariciou os cabelos do menor e aproveitou a sensação de paz que Niall o transmitia enquanto o abraçava. Não conseguia essas sensações com muita frequência.
- Você não tem que querer nada pros meus olhos. São meus. Logo quem tem que querer algo sou eu. - brincou, recebendo uma risada baixa e soprada em seguida.
- Mas são mais do que lindos. - afirmou e ofereceu um beijo leve na testa do loiro - Não acho que eu iria gostar tanto dos seus olhos se eles fossem de outra cor. Não seriam tão você quanto realmente são.
- Você quer dizer que não gostaria tanto de mim se meu cabelo não fosse loiro? - fez um bico pequeno, arrancando um olhar terno do moreno.
- Eu não falei isso.
- É a mesma analogia, Zayn. - ergueu as sobrancelhas, mesmo sabendo que o outro não podia vê-lo. A posição na qual se encontravam não permitia, mas isso não era problema.
- A mesma analogia, mas não a mesma coisa. - tentou se justificar.
- Decidi: vou pintar meu cabelo de novo.
- Mas você disse alguns dias atrás que não iria!
- Mas agora eu vou. - disse, sem deixar espaço pro moreno sequer pensar em falar algo - Quero ver mesmo se você vai continuar gostando de mim do mesmo jeito, mesmo.
- Isso é a maior besteira que eu já ouvi, Niall. - revirou os olhos e abandonou os cabelos do loiro, se erguendo no sofá. Suas costas já começavam a doer e Niall não era tão leve quanto parecia.
- Eu sei. - concordou - Eu só quero arrumar uma desculpa pra mudar.
- Mudar por que? Você é maravilhoso assim. - Zayn elogiou, deixando um beijo leve na bochecha naturalmente rosada do mais novo.
(Malik as vezes brincava com o fato das bochechas de Niall serem tão cor de rosa como eram. "Assim eu nunca vou saber quando você está realmente envergonhado!", era o que dizia sempre.)
- E eu nunca duvidei disso, realmente sou lindo. - sorriu engraçado, deixando claro que não estava falando tão sério quanto queria estar - É só que é bom mudar de vez em quando. A vida é muito curta pra ser loiro por muito tempo.
- Você é uma graça. - Zayn sorriu, beijando a testa de Niall - Completa e totalmente uma graça.
•
Eles estavam na casa de Anne mais uma vez. Não como convidados, como Zayn gostaria que fossem, mas como invasores novamente. Na verdade, eles tinham passado a maior parte dos dias anteriores ali. As vezes ouvindo música, às vezes comendo alguma besteira e as vezes Niall assistindo Zayn fumar com fascinação nos olhos mas um nó na garganta e ataques de tosses a toda hora. Ele nunca serviria pra fumar, era o que Zayn dizia enquanto escondia o maço de cigarros no bolso do moletom e encerrava o assunto.
Apesar de toda a aproximação que vinha acontecendo ao longo daquele mês - que pra surpresa de Zayn já estava acabando -, o recém par (ou quase isso) ainda não tinha trocado nem mesmo um beijo. Não aqueles nos lábios, pelo menos. Quando Louis pedia justificativas, os garotos diziam que queriam esperar, que tudo era ainda muito recente. Mas a verdade mesmo era que o que Malik mais queria era beijar o loiro até que seus lábios sangrassem. E se eles realmente o fizessem, ele não se importaria: tinha certeza de que mais alguns beijos fariam a dor passar em um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
underachiever - ziall
FanfictionNa qual Zayn é um fracassado e Niall quer mostrar a ele que o fracasso nem sempre está em tudo. [conclusão: ambos são fracassados juntos]