- Por que você me olha assim?
Niall perguntara, deixando Zayn em um estado de confusão, no mínimo, engraçado. Na cabeça do moreno, ele não olhava Niall de nenhum jeito diferente do normal. Quer dizer, era só Niall, certo? Não que Niall fosse pouca coisa, mas o garoto tinha passado tanto tempo ao lado do loiro que não passar o dia todo ao lado dele parecia algum tipo de delito grave ou algo assim. Tinha virado rotina, e o pior: uma rotina que Zayn achava poder viver o resto da vida.
Eles estavam na casa de Niall, óbvio. O lugar pequeno e aconchegante tinha virado praticamente a casa de Zayn nos últimos dias , desde que O Grande Beijo havia acontecido. Aliás, Malik o chamava assim agora; O Grande Beijo. Não sabia o porquê, na verdade. Ele achava que talvez tenha sido uma ideia de Harry, - nomes gloriosos e elaborados demais para a mente de Zayn normalmente eram ideias do Styles - mas o que era realmente importante é que o nome pegou. Agora só se ouvia falar n'O Grande Beijo e no quanto havia sido bom, quente e feliz.
Louis Tomlinson queria estrangular Zayn com suas pequenas mãozinhas todas as vezes em que o moreno abria a boca pra falar sobre O Grande Beijo de novo. O pequeno já havia ouvido aquela história, no mínimo, oito vezes.
- Não estou te olhando de nenhum jeito. - deu de ombros e beijou a pele alva do ombro do menor. Era incrível como mesmo com todos os esforços de Zayn, ele não conseguia deixar a pele do outro marcada. Parecia algum tipo de pecado marcar tal pele tão branca, que ainda possuía algumas pequenas sardas que se destacavam aqui e ali. E, bem, Zayn não queria ser um pecador.
- Ah, está sim. - assentiu fervorosamente, um sorriso grande demais pro seu rosto emoldurado nos lábios rosados - Você está me olhando desse jeito que pode significar tanto "oh, meu Deus, eu gosto tanto desse cara" quanto "oh, meu Deus, esse cara é tão idiota".
- Isso não é verdade. - o maior revirou os olhos e bufou baixinho, incapaz de esconder o rubor que se espalhava por suas bochechas. Zayn, naquele momento, se achava mais patético do que nunca. Não era culpa dele, de verdade. Era só o Efeito Niall Horan agindo. (e novamente, o nome Efeito Niall Horan havia sido criado por Harry.)
- O fato de você estar corando só afirma que sim, é verdade. - o loiro deu um sorriso pequeno, encantado com como mesmo depois de tantos beijos, em tantos lugares diferentes, Zayn ainda conseguia ficar envergonhado com uma palavra ou duas - Eu só espero que o seu olhar signifique "oh, meu Deus, eu gosto tanto desse cara" e não a outra opção.
- Se eu estivesse te olhando de algum jeito específico... - coçou a nuca e pigarreou, preparando seu ego e orgulho masculino a admitir aquilo - então significaria isso.
- Há! - o sorriso de Niall poderia ser visto do outro lado da casa.
- Mas eu não estou te olhando de nenhum jeito, então não significa nada. - quando viu que Horan abriria a boca pra falar mais alguma coisa, colou seus lábios nos dele e o beijou daquela maneira típica dos dois - forte e desesperada - Assunto encerrado, princesa. Assunto encerrado.
- 'Tá. - assentiu freneticamente, fazendo o outro rir baixo e lhe deixar um beijo carinhoso no pescoço - E o que você está esperando, Zayn Malik?
- O que? - noventa e nove porcento do tempo em que Zayn estava com Niall, ele estava confuso. Talvez depois de todos esses dias o percentual de confusão tenha diminuído, verdade. Agora ele só ficava confuso noventa e sete porcento do tempo. Era um progresso.
- O que você está esperando pra continuar a me beijar? - os lábios de Niall não sorriam, mas seus olhos tinham um sorriso tão grande quanto um Zayn quase apaixonado poderia suportar.
E aí Zayn o beijou; por que não beijaria? Era Niall ali, e o "quase" que antecedia seu status de apaixonado não o impedia de praticamente derreter nos braços do outro toda vez que este sussurrava baixinho em seu ouvido que ele só não era melhor do que seus beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
underachiever - ziall
FanficNa qual Zayn é um fracassado e Niall quer mostrar a ele que o fracasso nem sempre está em tudo. [conclusão: ambos são fracassados juntos]