_______________________________
Acabei de voltar de um encontro com Robin, me despedi do garoto ao chegar na porta dos fundos da casa.
Peguei as chaves embaixo do tapete e abri a porta.
De repente as luzes da cozinha acenderam, me deparando com uma figura em minha frente.
Vance Hopper.
Vance Hopper com pijama rosa da Barbie e uma touca roxa de cetim na cabeça. O loiro comia alguns biscoitos e tomava café em uma xícara escrita "suck my dick".
Quem vê Vance Hopper pensa que ele é sempre um "machão alfa", mas na verdade ele é um amor.
— QUE PIJAMA E TOUCA SÃO ESSAS? —Falei gargalhando alto.
— Cala a boca, comprei a porra de um jogo de uma garotinha e ela me entregou isso! Eu não iria jogar fora, isso custou 70 dólares tá? E como você acha que meu cabelo é incrível sempre? Mas não mude de assunto, com quem você saiu?
— Robin Arellano.
— O anão espanhol? Fala sério! Ele é um merdinha. Onde vocês foram?
— No parque.
— Ele te fez alguma coisa?
— Não.
— Ele te tocou?
— Não.
— Ele fez alguma coisa que você não gostou?
— Não!
— Ele te beijou??
— ...
— FILHO DA PUTA! Mas me conta aí, o que rolou? — Se sentou em uma cadeira e puxou outra para mim.
Contei tudo que aconteceu e o garoto estava com cara de deboche.
— Tá, não quero mais saber desse anão espalhol. Deixa eu te contar o que eu descobri.
— Conta!!
— Sabe aquela vizinha velha? No meio do ano passado a família dela foi passar um tempo na casa dela, foram embora e só ficou o primo dela lá. O marido dela viajou a trabalho e ficou só os dois.
— Tá, qual é a fofoca?
— Me deixa falar pirralha! Então, a velha descobriu que estava grávida e contou para o marido quando voltou de viagem. Ele ficou muito feliz e quando a criança nasceu, era parda!!
— Como assim? Não entendi.
— O PRIMO, ELA TEVE UM CASO COM O PRIMO ENQUANTO O MARIDO ESTAVA EM VIAGEM, SUA BURRA!!
— AI MEU DEUS! COMO VOCÊ SABE DISSO??
— Eu estava sendo lindo no meu quarto e ouvi gritos na vizinha, espiei na janela e era o marido e o primo brigando na porrada. Eles me viram e eu fingi que estava pegando alguma coisa. Eu saí e ouvi o primo chamando o marido de corno manso.
Eu estava com os olhos arregalados.
Vance continuou.
— O mais legal foi que ela disse que não podia mais ficar grávida, engraçado né?
— Quantos filhos essa velha tem?
— Uns sete, contando com o bebê.
— Que útero meus amigos, que útero. Tá, agora vamos dormir.
Vance me acompanhou até meu quarto.
— Boa noite pirralha.
— Boa noite, loirinha.
Escutei seus passos se afastando do quarto.
— VOCÊ TÁ RIDÍCULO, PARECE A TIA DOLORES COM ISSO NO CABELO! — Gritei.
— VAI SE FUDER SUA MERDINHA.
_______________________________OIII, VOLTEI!!
E voltei com criatividade viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - 𝙏𝙃𝙀 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 𝙋𝙃𝙊𝙉𝙀 ⚡︎
Fanfiction:: diversos imagines de The Black Phone e o cast ... 💌