_______________________________
É de manhã e Griffin foi o primeiro a acordar.
— Hey, Hey, Hey [nome]! — O garotinho estava pulando na cama. — Acorda [nome]! Nós vamos passear hoje.
Eu ainda estava de olhos fechados, pronta(o) para dormir por mais umas duas horas.
— Que horas são? — perguntei me cobrindo com o lençol enorme da cama.
— Cinco e meia. — Disse simples.
— Quero dormir por mais umas horas, Griffy.
— Mas eu quero passear agora, lindinha! —Pulou em cima de minhas costas, e se aconchegando em meu corpo.
Por fim, Griffy conseguiu me convencer.
— Está com fome?
— Simm. — Correu até mim.
— Vem,— O peguei no colo e coloquei o mesmo no balcão. — Vamos fazer panquecas!
Fizemos a massa e as dei para o mais novo decorar.
— Hm, hoje é sábado. Você pode caprichar com a cauda e os doces, mas só hoje!
O garoto ficou animado demais, caprichou com o chantilly, cauda de chocolate e mirtilos.
— Estou com dor de barriga. — Encolheu seu corpo com a mão na barriga.
Griffin se jogou no sofá.
Resumindo que o resto da tarde foi cuidando dele.
— Mas eu queria passear! — disse chorando pela dor de barriga.
_______________________________Super curtinho, eu sei. Mas foi pela escola 😭
Acho que vou voltar a postar aqui mas eu ainda não tenho total certeza viu? Eu 'tô' sem criatividade esses dias. (SOCORRO ☠️)
Eu lembrei que alguma pessoa pediu para fazer continuação do capítulo do Griffin, então eu fiz.
Vi que não fiz os pedidos de algumas pessoas, perdão sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 - 𝙏𝙃𝙀 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 𝙋𝙃𝙊𝙉𝙀 ⚡︎
Hayran Kurgu:: diversos imagines de The Black Phone e o cast ... 💌