2. O Resgate

65 6 0
                                    

Quinze minutos agonizantes se passam e Mercy finalmente chega com sua nave médica para resgatar a equipe. Cassidy segue em posição fetal, chorando e se contorcendo de dor enquanto Mei e Tracer ficam tentando imaginar o quão horrível deve estar sendo para ele ser atingido numa área tão frágil do corpo masculino.

Enquanto isso, Ashe e Widowmaker assistem de longe a nave de Mercy pousando.

— Droga, não dá pra saber o que está acontecendo. — reclama Ashe.

— Fique calma, vamos ficar quietinhas aqui para não comprometer nossa localização. Logo mais a Sombra retorna com as notícias que irão te animar. — responde Widowmaker tentando tranquilizar sua aliada.

A algumas centenas de metros dali, Mercy desembarca rapidamente de sua nave e corre para atender Cassidy, que continua agonizando no chão. A doutora imediatamente começa a remover as calças dele para ver a gravidade do ferimento.

Mei, envergonhada, olha para o lado para não ver as partes íntimas do colega. Ela fica de braços cruzados, com o rosto avermelhado enquanto Cassidy é atendido. Já Tracer está curiosa e chega bem perto para ver o estrago que foi feito. Ela agacha-se ao lado de Mercy para observar como seu amigo está.

— Aaah, para de drama garoto, você vai sobreviver. O disparo só acertou uma de suas bolas, mas você ainda tem a outra, então tá tudo bem. — diz Tracer com um tom de voz bem-humorado, na tentativa de amenizar a situação.

A fala de Tracer deixa Cassidy furioso com a falta de sensibilidade dela, deixa Mei ainda mais envergonhada por causa da indecência do comentário, e faz Mercy revirar os olhos devido à imaturidade da amiga num momento como esse.

Mas Sombra, que ainda estava invisível assistindo tudo, acha engraçado e acaba deixando escapar um pequeno riso. Ao ouvir a risada de Sombra, Tracer age rapidamente, saca a arma e atira na direção da agente da Talon. No susto, Sombra consegue utilizar seu translocador a tempo e escapa por pouco.

— O que foi isso? — diz Mei assustada com os disparos repentinos de sua colega.

— Sombra... — comenta Tracer furiosa ao perceber que a hacker estava observando tudo durante todo esse tempo.

— Sombra? Então é a Talon que está por trás desse ataque? — diz Mei surpresa.

— Isso significa que esse tiro de sniper só pode ter sido a Widowmaker. Ai, como eu odeio essa mulher. — diz Tracer enfurecida enquanto relembra do último confronto que teve com ela em King's Row.

— Não há nada que possamos fazer agora a não ser evacuar para não levarmos outro tiro. Elas sabem exatamente onde vocês estão e vocês não fazem ideia da localização delas. Estamos expostos aqui. — diz Mercy, tentando manter todos concentrados.

Tracer ajuda Mercy a colocar Cassidy cuidadosamente na maca. Com lágrimas em seu rosto, Cassidy solta gemidos de dor enquanto elas o movem, mas tenta permanecer imóvel, tentando conservar sua energia.

— Por que a Widowmaker faria algo tão baixo? — diz Mei com pena da situação em que Cassidy se encontra.

— Ela é o demônio em forma de gente, deve ter feito isso só por diversão mesmo, aquela surtada. — manifesta Tracer sem esconder o ódio que sente por sua arqui-inimiga.

— O motivo dela não importa agora. No momento, nossa prioridade é colocar Cassidy em segurança e se reagrupar. — diz Mercy, apressando suas colegas.

Tracer e Mei acatam a fala da doutora e o grupo começa a se deslocar rapidamente para a nave.

Enquanto isso, à uma certa distância dali, Ashe já estava ficando impaciente quando Sombra finalmente retorna com o translocador, respirando ofegante após ter escapado por pouco da Tracer.

— E então? O que aconteceu? Ele está vivo? O tiro acertou em cheio onde deveria acertar? Aquela nave era o quê? A ambulância da Overwatch? — diz Ashe irritada e ansiosa por respostas.

— Já te falei que acertei meu tiro, para de perguntar isso. — diz Widowmaker inconformada com a falta de confiança de Ashe nela.

— É melhor irmos embora agora. Fomos comprometidas, a Tracer me viu. Eu conto tudo no caminho. — diz Sombra preocupada de haver retaliação da Overwatch, já que elas estavam a poucos quilômetros da base do inimigo, então não era seguro permanecer onde estavam.

De imediato, elas partem rapidamente dali enquanto Mercy e sua equipe fazem o mesmo.

A Vingança de AsheOnde histórias criam vida. Descubra agora