4. Concluindo a Missão

57 7 0
                                    

O cenário é parecido com o anterior. O sol bate na paisagem de Gibraltar, McCree caminha ao lado de Tracer, descontraído sem saber do perigo que o cerca. Sua guarda está baixa e Ashe vê isto como a oportunidade ideal para colocá-lo na mira de Widowmaker novamente.

A sniper da Talon apenas observa pacientemente, esperando o momento perfeito. Ela é fria e calculista e, enquanto vai calmamente alinhando sua mira, seu dedo finalmente aperta o gatilho e a bala voa em direção ao alvo.

O som do tiro surpreende Tracer, que assiste incrédula seu parceiro indo ao chão. Cassidy cai exatamente da mesma forma que havia caído no dia do primeiro ataque, agonizando com a mão entre as pernas.

O coração de Tracer dispara ao ver a cena se repetindo, então, numa reação rápida, ela puxa o parceiro para um local seguro, atrás de uma rocha.

Com Cassidy seguro, fora da visão da sniper, ela liga para o centro médico da Overwatch.

— Mercy, socorro, aconteceu de novo. Cassidy foi atingido outra vez. — Tracer diz desesperada. — Foi igual aquele dia.

— Minha nossa, igual? Ele levou outro tiro nos genitais? — pergunta Mercy preocupada.

— Sim, por favor venha rápido. — Tracer desliga e imediatamente manda a localização para a amiga.

Tracer olha para Cassidy e dessa vez sente uma profunda pena ao vê-lo chorando desesperadamente com as mãos entre as pernas. Para ele estar gritando tão alto quanto gritou naquele dia, ela sabe que o tiro só pode ter acertado de novo em cheio no testículo.

E o fato dela saber que é a Widowmaker quem está por trás disso só a deixa mais furiosa. Ela não se conforma em ver que um membro da Overwatch acabou de ser atingido pela sniper que ela tanto odeia.

Enquanto isso, a exato um quilômetro de distância dali, Ashe está ao lado de Widowmaker com um binóculo para tentar enxergar se a missão foi bem-sucedida.

— Parece que deu certo. Eles se esconderam, mas aparentemente ele foi atingido igual antes. — comemora Ashe.

— Agora é só aguardar a Sombra para sairmos daqui. — diz Widowmaker tranquila, já com a certeza de que acertou exatamente onde queria.

Dessa vez, Sombra resolveu assistir o processo todo de perto e usou a invisibilidade para ficar do lado de Tracer e Cassidy desde o início sem perceberem.

Mas desde que Cassidy foi ao chão, Tracer tinha certeza de que Sombra estava envolvida nisso e ficou super atenta a qualquer ruído. Então, ao ouvir um pequeno movimento atrás de Cassidy, ela saca a arma e Sombra utiliza o translocador de imediato para fugir dali.

Tracer então sai de trás da rocha e olha para a direção de onde veio o disparo, procurando por algo. Não demora muito até que ela veja algo brilhando, refletindo na luz do sol. Era a alegoria de ouro que enfeita o chapéu de Ashe revelando o esconderijo de Widowmaker.

Tracer, com uma fúria inigualável, imediatamente começa a correr em direção ao local e, no mesmo instante, a nave de Mercy já pode ser vista no horizonte, chegando para socorrer Cassidy.

— Tracer está vindo até aqui — comenta Widowmaker irritada.

— Atira nela, caralho! — grita Ashe — Você não é a fodona?

— Ela é rápida e imprevisível por causa do teleporte idiota dela. Tentar acertar dessa distância é desperdício de munição e de tempo — responde Widowmaker. Por mais que ela odeie admitir, ela sabe que Tracer não é um alvo que ela conseguiria acertar com facilidade.

— É melhor irmos embora para evitar qualquer confronto desnecessário. Nossa missão já está cumprida. — sugere Sombra e as outras duas concordam.

Em poucos segundos, Tracer já está perto e visualiza as três tentando fugir. Ao ver Tracer com cheia de ódio e cada vez mais próxima, Ashe arremessa uma dinamite acesa em direção à heroína, que precisa utilizar sua habilidade de regredir no espaço-tempo para evitar ser atingida pela explosão.

Sombra e Ashe então se seguram em Widowmaker, que utiliza seu gancho para subir no helicóptero da Talon que já estava ali para a extração delas.

Por ter utilizado o acelerador cronológico para voltar no espaço-tempo, Tracer não consegue alcançá-las novamente. Ela sabe que esteve perto de chegar nas agentes da Talon, e fica frustrada ao vê-las escapando mais uma vez.

A Vingança de AsheOnde histórias criam vida. Descubra agora