Enquanto fogem do local do confronto, Sombra termina de contar tudo o que viu enquanto esteve invisível. Porém, Ashe não reage de maneira tão positiva.
— Eu não acredito nisso! — diz Ashe, sentindo uma mistura de fúria e decepção — A missão era castrar aquele filho da puta! Ou seja, era pra você destruir as duas bolas dele, não apenas uma. Você tem certeza de que foi só uma mesmo, Sombra?
— Sim, eu chequei de perto. A bola esquerda já era, — responde Sombra rindo sem um pingo de dó da vítima — mas a direita ainda está intacta.
— Achei que você tinha dito que nunca erra. — reclama Ashe, direcionando sua raiva para Widowmaker.
— Mas eu não erro. Eu estava com duas balas. Uma para cada bola. Uma já foi, agora falta a outra. — Widowmaker responde sem esconder seu lado esnobe e convencido de que é perfeita no que faz.
— Tá, mas e agora? Não dá para invadir o centro médico da Overwatch para terminarmos o serviço, isso seria impossível. — questiona Ashe, ainda inconformada de não ter concluído a vingança.
— Agora a gente aguarda. Assim que ele se recuperar do tiro que levou no saco, a gente dá o segundo tiro. Simples. Fazer ele passar pelo mesmo sofrimento duas vezes será divertido. — diz Widowmaker com um sorriso maldoso surgindo em seu rosto.
— Já falei como eu amo o seu sadismo? — diz Sombra com admiração pela sua parceira e claramente satisfeita com o plano.
Ashe considera o comentário de Widowmaker e um sorriso torto se forma em seu rosto.
— Bom, se for ver por esse lado, até que não é uma má ideia. Fazer ele viver o mesmo trauma duas vezes será uma vingança bem satisfatória. — reflete Ashe enquanto imagina seu alvo sofrendo novamente.
[...]
Alguns dias depois, Tracer vai visitar seu colega no hospital, que está prestes a receber alta. Mercy a acompanha até o quarto onde Cassidy está descansando. Ela entra no cômodo animada ao ver o colega, que ainda está um pouco traumatizado com o que vivenciou.
— Tá vendo? Eu te disse que era só drama. — diz Tracer, tentando soar bem-humorada. — Já está pronto pra outra missão.
— Drama? Vai se fuder, você não imagina o quão extrema foi a dor que eu senti naquele dia — responde Cassidy, que sente um leve incômodo com a falta de empatia da garota e sabe que ela nunca irá entender o que ele passou, afinal, ela não tem testículos.
— Logo mais você estará deixando o hospital. Aí irá poder voltar a pegar as menininhas que você costuma pegar. — brinca Tracer mais uma vez tentando animar o colega.
— Cala a boca, nem sei que menininhas são essas que você está falando — responde Cassidy cruzando os braços, todo envergonhado.
— Aah sabe sim. Você dá em cima de todo mundo, atira pra todo lado. — afirma Tracer rindo.
Cassidy desvia o olhar, com as bochechas coradas de vergonha. Esse comentário o fez relembrar que, logo em seu primeiro dia na organização, ele tentou dar em cima da Tracer, para em seguida ser informado de que ela na verdade era lésbica e tinha uma namorada.
— Sinceramente, você deu é muita sorte da bala não ter atravessado as duas bolas. Por muito pouco não ficou estéril. — continua Tracer, dessa vez com um tom de voz menos debochado. — Conheço bem aquela praga da Widowmaker e ela não costuma errar assim.
— Ele também deu muita sorte do projétil não ter acertado a parte interna da coxa ou algum outro órgão. A hemorragia teria sido muito mais grave se isso tivesse acontecido. — explica Mercy, acrescentando sua seriedade médica à conversa.
— Mas mesmo assim eu aposto que ele preferia ter levado um tiro na parte interna da coxa ao invés de ter ficado monobola. — Tracer mais uma vez brinca com a situação e deixa Cassidy sem graça.
[...]
Pouco tempo depois, Cassidy e Tracer deixam o centro médico da Overwatch. Ele é informado de que ficará ausente de novas missões por um tempo até se recuperar totalmente da cirurgia.
Os dois colegas estão caminhando juntos e conversando a alguns quilômetros da base da Overwatch. Ela vai puxando um papo descontraído para ele esquecer um pouco do episódio traumatizante que vivenciou.
Enquanto isso, Ashe, Sombra e Widowmaker já estão posicionadas para dar continuidade à missão. A tensão era alta e as três vilãs ficam em silêncio enquanto esperam pelo próximo movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança de Ashe
Chick-LitCassidy trai a confiança de Ashe, mandando-a para a prisão. Furiosa com a traição, Ashe junta forças com integrantes da Talon para executar um esquema de vingança perfeito. O plano de Ashe é doloroso e cruel. Mas matar o cowboy não está nos planos...