Um mês se passou após o ataque da Talon. Durante esse tempo, Sombra continuou monitorando o dia a dia de Cassidy, analisando cada movimento dele, reunindo todas as informações necessárias.
Enquanto isso, Ashe desenvolvia a última parte de seu plano contra Cassidy. Foram inúmeras horas planejando e imaginando o cenário perfeito para o golpe final.
Já Cassidy, após o último ataque brutal que sofreu, percebeu que precisava dar um tempo e decidiu se afastar temporariamente da Overwatch. Suas feridas físicas já haviam cicatrizado, mas o trauma psicológico estava longe de terminar.
Ele vinha sofrendo com pesadelos recorrentes e problemas de ansiedade, portanto, não estava com cabeça para focar em novas missões. Então, ele viajou de volta para os Estados Unidos, com a esperança de que a mudança de cenário o ajudaria a recuperar sua força e coragem.
Tracer, por sua vez, estava de férias na Inglaterra, seu país de origem. Ela havia planejado essa viagem com meses de antecedência, na esperança de comemorar seu aniversário com sua namorada.
Emily trazia a paz que Tracer precisava após meses frenéticos de muito caos nas missões da Overwatch. Mas mal sabia ela que sua distância de Cassidy era a oportunidade perfeita que Ashe precisava.
[...]
Numa noite fria do Texas, Ashe, Sombra e Widowmaker caminham furtivamente pelas ruas escuras em direção à casa de Cassidy, que está dorminho sozinho em seu quarto.
Sombra começa a hackear o sistema de segurança da casa de Cassidy. Ashe está vendo seu plano muito perto de ser concretizado e já pode-se notar a empolgação em seus olhos.
Após a sinalização de Sombra, o trio vai até a janela do quarto e invade o local ao estilhaçar o vidro.
Cassidy acorda assustado e se movimenta para pegar sua arma para se defender. Mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, elas o imobilizam.
— Você achou mesmo que minha vingança tinha acabado quando explodimos suas bolas? Eu só estou começando. — diz Ashe segundos antes de dar uma pancada na cabeça de Cassidy, deixando-o desacordado.
[...]
Cassidy acorda e, ainda desorientado, vê quatro mulheres rindo na sua frente. Ele percebe que está nu e acorrentado de pé, com braços e pernas abertos e imobilizados.
Aos poucos sua vista vai normalizando e dessa vez ele visualiza Moira junto com as mesmas três mulheres dos ataques anteriores.
— Sentiu saudades? — diz Ashe num tom sarcástico, encarando sua vítima com um sorriso no rosto.
— Vai pro inferno. — responde Cassidy enquanto se segura para não chorar de raiva — quando sair daqui eu vou matar todas vocês, começando pela Amélie.
— Amélie já morreu, querido. Meu nome agora é Widowmaker e meu hobby é dar tiro em bola de macho. — responde Widowmaker com seu charmoso sotaque francês enquanto olha para a região castrada da vítima, sentido-se orgulhosa por ter sido a responsável por aquilo.
As outras três mulheres riem da resposta dela e Cassidy sente-se mais humilhado do que nunca. Nu, acorrentado e sem os testículos, a degradação pela qual ele está passando é algo que destruiria a honra de qualquer homem.
— Você deveria ter sido fiel à Deadlock. Eu nunca senti tanta raiva de alguém como senti naquele dia que você se voltou contra mim. — diz Ashe enquanto se aproxima de Cassidy.
— Então me mata e acaba logo com isso. — responde Cassidy melancólico.
— Não vou te matar, seu bobo, isso seria muito sem graça. Na real, minha vontade era encher suas bolas de chute, mas você nem tem mais elas... — Ashe ri enquanto desce o olhar para o pênis sem testículos — Então vamos para o plano B.
E sem tirar o sorriso sádico do rosto por um segundo, ela saca uma lâmina afiada do bolso e vai até o ouvido de Cassidy.
Assistir você tendo as bolas destruídas foi tão gratificante. Mas agora chegou a hora de eu mesma executar o grand finale. — sussurra Ashe enquanto passa a lâmina levemente no pênis dele.
Cassidy começa a suar de medo ao sentir aquele objeto afiado passando na pele de seu membro. Os dois tiros que ele havia levado recentemente já foram traumatizantes o bastante, seu psicológico não aguentaria outra experiência tão dolorosa quanto aquelas.
— Não, por favor, não! Eu imploro, Ashe, não faça isso, por favor! — suplica Cassidy desesperado.
— Implore o quanto quiser, eu vou acabar com o pouco que restou da sua masculinidade — responde Ashe com tranquilidade e sensualidade nos ouvidos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança de Ashe
Chick-LitCassidy trai a confiança de Ashe, mandando-a para a prisão. Furiosa com a traição, Ashe junta forças com integrantes da Talon para executar um esquema de vingança perfeito. O plano de Ashe é doloroso e cruel. Mas matar o cowboy não está nos planos...