🎫01

2K 155 54
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para ser justo, Hongjoong sofria com a ressaca e simplesmente não estava de bom humor quando o ex-namorado de Youngjo decidiu convidá-lo para sair.

Ele nem teria ido à aula naquele dia se Seonghwa não o tivesse importunado tanto naquela manhã, alegando que não deixaria as comemorações de seu aniversário no fim de semana anterior causarem a ruína dos estudos universitários dele.

— Por favor, Hwa - Hongjoong resmungou sobre a caneca de chá que ele colocou em suas mãos, o telefone tilintando nos lençóis.

Seonghwa pelo menos teve a misericórdia de acordá-lo com uma música de sua banda favorita. Uma melodia suave do Coldplay, e qualquer um que fosse alguma coisa para Hongjoong sabia o quanto ele amava o Coldplay.

- Seu aniversário não foi tão fabuloso - Hongjoong tomou um gole delicado de seu chá.

Seonghwa sorriu. A ressaca de obviamente disse o oposto, mas ele apenas disse: - Vamos caminhar até o campus juntos depois que você terminar seu chá.

O que, reconhecidamente, foi bom, apesar da náusea constante que atormentou Hongjoong durante todo o caminho.

Eles saíram de seu apartamento para o ar úmido de fevereiro no final da manhã. A água escorria pelas paredes de tijolos e a luz do Sol atravessava as nuvens empoeiradas, restos de neve derretida brilhando nas calçadas. Uma sonolência silenciosa pairava no ar, e Seonghwa permaneceu perto, cotovelos batendo, familiar de uma forma que Hongjoong tinha sentido falta ultimamente.

Se fosse honesto, o aniversário de havia sido fabuloso. Uma festa da qual Hongjoong só se lembrava em uma névoa de música alta, Hyunjin rindo, Youngjo desafiando qualquer um para um jogo de bebida e Seoho perdendo, dançando em cima do sofá manchado de vinho e um sorriso largo no rosto de Seonghwa, flâmulas amarelas emaranhadas que ele desamarrou no final da noite.

Provavelmente valeu a pena bater na cabeça de Hongjoong esta manhã, e pelo menos Seonghwa parecia estar de bom humor, um sorriso agradável nos lábios enquanto eles se misturavam com a massa de alunos correndo para suas aulas matinais.

Eles saíram do prédio de Hongjoong antes que Seonghwa dissesse: - Bem, tenho que encontrar o Chan antes de ir para a aula, mas vejo você mais tarde, certo?

Toda a beleza da manhã se esvaiu de Hongjoong com as palavras dele, e sentiu concordar automaticamente.

- Certo, claro. Moramos no mesmo apartamento, não é?

Seonghwa sorriu e apertou o braço de dele.

- Lembre-se de beber muita água para aquela ressaca, e aqui - Ele pendurou a mochila nas costas e enfiou a mão dentro, remexendo até que tirou uma banana. - Isso vai ajudar, confie em mim. - piscou e entregou a Hongjoong, e então se foi.

Meu Fake Amor | SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora