Seonghwa não pretendia olhar para trás.
Mas Hyunjin estava observando, Youngjo estava olhando por cima do ombro quando o encontrou, com uma expressão engraçada no rosto. Então, ele olhou para trás.
Seu estômago caiu até os dedos dos pés. Era com Jaein que eles estavam conversando, bem na pista de dança onde os havia deixado. Ele não podia ver o rosto dele, mas a julgar pelo olhar de Hongjoong, era uma dança muito hostil.
E nada de bom, absolutamente nada de bom, poderia vir disso.
Era um palpite doentio. As entranhas de Seonghwa estavam azedas.
— Por que Jaein está falando com eles? — Youngjo perguntou a ele, sua voz uma mistura de curiosidade e confusão. — Porque você estava-
Youngjo se interrompeu e agarrou seu braço. Seonghwa ouviu seu suspiro antes que realmente acontecesse, e parecia que sua respiração havia sido expulsa do fundo de seus pulmões.
Hongjoong puxou Seoho para um beijo, um grande e espetacular beijo cheio na boca que com certeza teria dentes se chocando e lábios em chamas e todos os membros de Seonghwa ficaram dormentes, sem vida, mergulhados em água gelada que o deixou sentindo um milhão de milhas de seu corpo.
Hongjoong estava beijando outro, e parecia interminável, infinito, e cada milissegundo era um fogo queimando em algum coração distante, distante com o qual ele não queria mais se associar.
As unhas de Youngjo se cravaram na pele de seu antebraço, alfinetadas em uma concha externa que trouxe Seonghwa um pouco mais perto de seu corpo. Ele pode estar sangrando.
Eles se separaram. O ar voltou correndo.
A queda de um batimento cardíaco.
— Oh, merda! — Hyunjin exclamou do outro lado de Youngjo.
— Foi falso — Seonghwa respirou, olhando em volta descontroladamente. — Hong- Hongjoong acabou de dizer. Era para ser falso.
— O quê? — Youngjo disse, a voz soando distante, enquanto olhava para ele, olhos arregalados e bochechas estranhamente coradas.
— É falso — Hyunjin disse rapidamente, olhando entre eles. — Tenho certeza de que deve haver uma boa razão-
— Você acha? — O coração de Seonghwa estava disparando em seu peito.
— Você sabe que ele pode ser impetuoso-
— Ele não precisava beijá-lo!
— Jaein provavelmente disse algo estúpido, Seong, você conhece ele-
— Sobre o que vocês estão falando?
Seonghwa e Hyunjin pararam e observaram para Youngjo, olhando para eles, a confusão estampada em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fake Amor | Seongjoong
Fanfic[CONCLUÍDA] 🦋 Hongjoong precisa de um namorado falso. E Seonghwa quer saber o motivo pelo qual não foi o escolhido. Seongjoong!Centric | Shortfic