🎫08

790 94 30
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hongjoong sabia antes que as palavras saíssem de sua maldita boca que era a coisa errada a dizer.

As mãos quentes de Seonghwa o deixaram quando ele deu um passo inteiro para trás, visivelmente recuando. Seu rosto desmoronou em confusão e dor repentina.

Ele não estava mentindo, não estava mentindo e Jamie Hongjoong que ir e foder tudo porque ele não conseguia lidar com suas próprias emoções e se permitir ver que isso era, muito verdadeiramente, indo em todas as direções que ele nunca deixou quieto.

Seonghwa esfregou a mão nos braços nus, visivelmente tremendo de repente e Hongjoong sentiu uma pontada física no peito, ele o queria de volta, queria envolver seus braços em volta dele e mantê-lo aquecido para sempre e dizer a ele que ele está sempre, sempre O favorito dele.

E por que ele não deveria fazer isso? Ele engoliu o último impulso de autopreservação e deu um passo à frente.

Foi como um chute em seu coração quando Seonghwa se encolheu. Seu rosto ficou duro.

— Não — disse ele. — Não, Hongjoong, não estou bêbado. Provavelmente muito sóbrio, na verdade.

Ele definitivamente merecia isso.

— Foda-se, Seonghwa, eu não quis dizer isso — Ele passou a mão pelo cabelo, destruindo o resto do penteado e não se importou nem um pouco. — Sinto muito. Porra, me desculpe, não quis dizer isso.

— O que você quis dizer, então? — Seus olhos eram cuidadosos.

A língua de Hongjoong parecia presa em sua garganta, o sangue correndo em suas veias um pouco rápido demais e tudo que ele podia sentir era seu batimento cardíaco e um medo esmagador e ele tinha que dizer isso. Veio tão facilmente antes, quando ele falou por mágoa. Agora ele tinha que melhorar, para os dois. Seonghwa queria que ele dissesse.

— Eu teria gostado muito — disse baixinho, esperando que sua voz não estivesse tremendo muito. — se meu encontro não fosse falso. Se nada fosse falso, na verdade — Olhou para ele, a garganta doendo, como se tivesse acabado de falar uma vida inteira de palavras naquelas frases curtas. — Não houve ninguém além de você desde o dia em que te conheci.

Ele ouviu a respiração de Seonghwa ficar presa na garganta, olhos arregalados.

— Sou um idiota — continuou — O maior idiota do caralho e me desculpe, e eu gostaria que seu plano tivesse dado certo porque quero namorar você, Hwa.

O início de um pequeno e pateta sorriso cresceu ao longo das curvas dos lábios de Seonghwa, olhos calorosos, mas ele ainda mantinha os braços em volta de si mesmo, ainda estava tremendo, a neve emaranhada em seus cabelos. A gravata borboleta pendia do pescoço, solta e torta.

— Hwa, por favor — ele estendeu os braços.

Seonghwa entrou em seus braços com facilidade, derretendo-se contra o corpo dele como sempre fizera, o rosto encontrando o pescoço de Hongjoong sem esforço, docemente, embora ele fosse muito mais alto.

Meu Fake Amor | SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora