esmagar,cortar e queimar pt 1

1.1K 53 5
                                    

POV SN:

--é sério q eles vão se agarrar e não ajudar a gente com as malas --
Diz sn pra Léo.

-- parece que eles acham que somos o incrível hulk-- Diz Léo olhando pra sn.

Assim  sn e Léo carregaram as malas e viram Donald com minha tasha no colo estilo noiva .

--já sabemos-- disse Léo.

--vocês estão casados agora-- disse sn.

--é coisa do passado-- disse sn.

Assim sn e Léo jogaram as malas no chão e observaram a casa.

--que legal-- diz sn olhando em volta.

--uau-- Diz Léo hipnotizado.

-- você tem essa casa só pra inventar as coisas-- Diz Léo olhando pra Donald.

Donald concorda.

--mandou bem tia--diz sn olhando pra tasha que dá um sorriso.

--isso é que é marido.--
Disseram sn e Léo em sincronia.

Enquanto tasha e Donald se beijavam sn e Léo olhavam a casa.

--ei olha isso aqui.--
Diz Léo indo tocar num treco que parece um ventilador.

Quando Léo vai tocar Donald impede.

-- não não, isso é uma televisão 3D-- Diz Donald.

--tá me dizendo que esse negócio que parece um ventilado é uma TV-- Diz sn pra Donald que concorda.

--e ela é da impresa davenport.---diz Donald e passa a mão nos dois lados do elétrico, do nada sai uma luz e se transforma em TV por cima das poltronas vermelhas.

Logo sn olha pra Léo confusa quando ele tenta acertar a cabeça no olograma.

Ed: cuidado com essa cabeça inseto

--acho que a voz da minha cabeça tá de volta sn.-- Diz Léo.

-- não esse é o ed meu sistema de smartphones, ed esses são meus novos enteados Léo e sn-- Diz Donald apontando pra cada um.

Sn da um sorriso e Léo um aceno nervoso.

-- lembra que eu disse que o Léo, a sn e a tasha iam se mudar pra cá hoje-- Diz Donald.

Ed: ei bem vindos..tudo nessa casa é meu.

sn da risada quando Léo agarra seu braço e olha pra ela com medo.

--hum.. Léo e sn por que vocês não vão olhar os quartos de vocês.-- Diz Donald.

Sr D: e só ir pelo corredor e quando vir um quarto com os vídeo game ,os bonecos de ação a TV de 50 polegadas--Diz Donald fazendo sn e Léo sorrirem animados--continua esse é o meu.

--vamos sn-- Diz Léo a puxando pela mão

---------------------

-- nossa aqui é incrível eu acho que vou precisar de um mapa pra não me perder -- Diz sn.

-- e eu de um GPS só pra achar um banheiro-- Diz Léo encostando na parede quando ouve algo.

--tá pensando o mesmo que eu-- Diz sn animada.

--se você tá pensando em entra nessa sala estranha que acabou de aparecer do nada é eu tô pensando sim a mesma coisa-- Diz Léo sorrindo.

Logo sn e Léo entram na sala e olham dentro dela.

sn em lab rats// chase davenport Onde histórias criam vida. Descubra agora