o trem desgovernado

598 35 13
                                    

Pov sn :

( no laboratório)

Senhor D: então gente a próxima faze do treinamento vai ser lidar com climas intensos então vamos congelar o chase e assar a bree e supergir o adam , isso não faz parte do treinamento é que eu comprei uma máquina maluca e resolvi experimentar.

Sn : acho que isso não vai da bom.
Digo olhando o chase dentro da máquina.

Chase : relaxa sn eu vou ficar bem .
Diz sorrindo.

Senhor D: tudo bem chase eu vou colocar o nível em antártico se tiver de mais é só me da um sinal .

Chase : manda haver .

Léo: ou isso não é justo também quero ser acusado pelo clima .

Bree: Léo se você quer mesmo ser abusado tenta ficar aqui do lado sentindo o bafo matinal do Adam.

Adam : Ah eu não tô com bafo matinal meu bafo é assim sempre .

Senhor D: Léo eles são geneticamente modificados pra encarar esses tipos de clima , você não.

Léo: eu aguento o frio extremo .

Senhor D: Léo você gela a cabeça mascando chiclete de menta .

Logo ouvimos um celular tocar.

Senhor D: davenport , oque , mais isso é terrível bom isso e demais mas isso e terrível tenho que fazer alguma coisa .

Adam : oque tá rolando que é tão terrível.

Senhor D: eu criei o trem mais veloz do mundo mais ele tá correndo fora de controle ....

Não terminei de escutar por que vi o chase sendo congelado pela máquina .

Sn : gente .....

Senhor D: a minha carreira está dentro desse trem .

Sn : GENTEEE.
digo e todo mundo me olha.

Sn : esqueceram o chase na máquina.

Senhor D: chase agora vou ter que explicar a história do trem de novo.

___________

Logo chase se senta num branquinho e eu vou pegar um cobertor pra ele se aquecer.

Sn : vem cá.
Digo e coloco o cobertor ao redor dos seus ombros o fazendo deitar a cabeça nos meus seios e começo a fazer carinho nos seus cabelos e ombro .

Chase : obrigado.
Diz sorrindo e eu dou um beijo na sua testa .

Senhor D: meu desacelerador pode parar qualquer coisa , transatlântico , tanques carretas de trem .....

Léo: será que ele para explicações demais .

Senhor D: parece que sim .

Senhor D: o problema é que eu não sei como fazer isso chegar ao trem .
Diz e eu e o chase levantamos e fomos pra perto do pessoal.

Bree: estão pensando no que eu tô pensando .

: nossa primeira missão .
Disseram juntos.

Adam : eu quero um pouquinho de estimação.

Senhor D: não não vocês não estão preparados pra esse tipo de missão é uma situação folatil no meio do caminho cruzem os dedos vão ter vários assistentes horríveis , e lembrando que a sn acabou de descobrir que tem um poder e ainda não teve treinamento.
Diz vindo até mim e colocando as mãos nos meus ombros.

sn em lab rats// chase davenport Onde histórias criam vida. Descubra agora