Pov narradora:
( Na escola)Adam: mais eu não sei quem eu vou chamar .
Diz perto dos armários .Chase: eu já sei quem eu chamo.
Diz sorrindo .Léo: gente com o baile chegando acho que precisam de uma aula de como chamar uma garota pra sair .
Adam: Ah , que legal você conhece alguém pra ensinar a gente.
Léo: eu , vocês vão ver eu convida a garota dos meus sonhos Daniele.
Chase: a Daniele , não é a garota que te usa como capaxo na aula de matemática.
Léo: aonde ela vai colocar os pés , no chão.
Léo: abram seus cadernos garotos pois essa aula começou.
Diz indo ate Daniele.Léo: olá Daniele , sabe quanto pesa um urso polar.
Diz pra ela que discorda.Léo: o bastante pra quebra o gelo , eu sou o Leo dooley.
Daniele : você não me mandou oitenta e sete e-mails .
Léo: é foi um dia fraco .
Daniele: Ah então tá tchau lely.
Diz saindo.Léo: Ah so pra lembrar é Léo .
Diz e acena .Chase: então Léo oque que é escrevo no meu caderno , quer dizer além de recusado .
Adam : você pode copiar de mim , eu escrevi ela não vai ao baile com o leny.
Diz e logo duas garotas se aproxima.Pov narradora off:
Pov sn:
Bree: vocês estão falando do baile também , por que todo mundo tá dando tanta importância pra esse baile bobo.
Chase: ninguém te chamou ainda né.
Bree: não , eu queria muito ir com aquele cara o nome dele é ethan a gente senta junto na aula de química conhecidencia acho que não é só química.
Bree: o que eu faço.
Chase : deixa comigo , ele tá falando sobre uma menina que ele acha bem bonita eca ele tá falando de você.
Diz após usar seu ouvido bionico.Chase: ele tá vindo aqui agora pra te chamar pro baile .
Bree: como é que é , não , agora é sério.
Sn: bree vira pra trás.
Ethan : oi bree .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sn em lab rats// chase davenport
Randomsn descobri 3 irmãos bionicos e vive aventuras e talvez um amor