Cara, Cadê Meu Laboratório?

387 28 2
                                    

Pov sn :

No laboratório:

estamos no laboratório vendo uma nova invenção do senhor D que pode controlar os bionicos.

Senhor D: muito bem agora vou chegar seus reflexos bionicos , primeiro o braço esquerdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Senhor D: muito bem agora vou chegar seus reflexos bionicos , primeiro o braço esquerdo.

Logo o braço deles se movem mais o de chase acerta Adam e o de adam acerta a bree.

Senhor D: muito bem agora o braço direito.

Diz fazendo bree acertar Adam e adam acertar chase .

Adam : eu detesto esse jogo.

Senhor D: tudo bem fica de fora dessa vez vou fazer com a  bree e o chase .

Diz fazendo bree e chase acerta o adam .

Léo: qual é grande D é férias de verão.

Sn: vamos pra praia .

Leo : veste um shorts pra mostra essa pernas brancas que você tem .

Senhor D: agora não gente estou fazendo manutenção de rotina no ship bionico , aliás isso é divertido né.

Adam: é.
Chase: bem bacana
Bree: legal já terminamos eu quero ser normal um pouco .

Logo ela joga o objeto na maquinha do senhor D fazendo ela explodi e minha tia derrubar os copos.

Sn: não somos normais.
Digo olhando pra bree.

Tasha: da pra passar cinco minutos sem ter alguma coisa em chamas explodindo ou vazando por aqui , desde que começaram as férias tem sido só uma longa e terrível experiência de ciências.

Senhor D: me desculpa querida eu perdi .... acho que o Léo e a sn estão certos precisamos parar um pouco e ir a praia .
Diz segurando as mãos dela.

Sn : isso aí.
Digo fazendo um toque com o Léo.

Senhor D: vamos tirar um fim de semana como uma família normal , sem máquinas telefônicas vai ser totalmente sem tecnologia.

Tasha : a é isso que eu precisava, você faria mesmo isso por mim .

Senhor D: é claro você é bem mais importante pra mim que.... as incríveis inovações da minha genialidade .

Sn: mentira .
Digo fingindo uma tosse.

Logo vejo todo mundo no chão e fico confusa.

Léo: legal vai ser bom afasta a mamãe do trabalho.

Sn: vai fazer bem pra ela.
Digo pegando uns copos na mão.

Senhor D: sabe Léo de vez em quando todos precisamos de paz e....

Logo é interrompido pelo alarme .

Chase : é o sistema de alarme de satélite.

Senhor D: detectou uma explosão solar enorme quando isso chegar na atmosfera vai provocar uma conta de energia e um apagão .

sn em lab rats// chase davenport Onde histórias criam vida. Descubra agora