Pov sn :
( no laboratório)Sn: oi gente.
Digo entrando e vendo Léo ficar impressionado com as coisas no laboratório.Léo/senhor D: oi sn .
Chase : oi amor.
Léo: oque é isso .
Senhor D: isso faz parte da minha coleção de não mexa nisso .
Diz tirando o objeto da mão dele .Léo: bela caneta .
Senhor D: não é uma caneta , é um tubo turbonizado que pode inflar um balão em oito ponto seis segundos .
Léo: essa coisinha.
Diz e senhor d concorda.Leo: é impossível.
Diz e aciona a caneta.Logo várias coisas começam a voar por causa do vento , logo uso meus poderes e traga-o a caneta pra mim e desligo ela .
Sn : vocês estão bem .
Digo rindo da cara deles .
Léo: estamos sim .Sn : tá legal oque vocês estavam fazendo antes deu entrar .
Senhor D: nos estávamos nos preparando para A CHAMADA .
Chase : uma vez por ano o senhor davenport e eu apresentamos os seus aparelhos mais novos para os compradores internacionais , em outras palavras din din.
Diz e eles fazem um toque .Léo: eu quero entram em A CHAMADA .
chase : é desculpa Léo não tem mais espaço eu sou o especialista em produtos o design do cenário demonstrador chefe e faço uma pose loucamente feliz .
Diz e sorri no final .Sn : mais será que não tem um papel pro Léo.
Digo indo ao lado de chase e ele passa o braço pelo meu pescoço enquanto eu coloco os meus em sua cintura.Senhor D: agora que você me lembrou sn pode ter sim um papel pro Léo , contando que alguém o siga por aí o tempo todo e com um instintor de incêndio.
Chase : mais senhor davenport eu sou muito melhor que o Léo nesse lance de vendas.
Sn: n importa se o Leo não sabe ele pode aprender você deveria ensinar ele então senhor sabe tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sn em lab rats// chase davenport
Randomsn descobri 3 irmãos bionicos e vive aventuras e talvez um amor