Pov sn :
(No dia seguinte/escola )Chego no pátio e vejo Adam com um carrinho amarelo cheio de alunos e chase lá também.
Sn : oi gente , oque esta havendo.
Digo confusa.Chase: oi amor.
Diz me dando um beijo.Adam : oi sn .
Diz sorrindo.Adam : atenção galera não vai ter parada então se querem uma carona pra aula se prepararem pra pular .
Diz e saem faísca do carrinho e logo Adam dirigi quase jogando o carro pra cima das pessoas mas antes chase me puxa.
Léo: bom na minha pesquisa eleitoral consta que todos os seus cartões de visita estão amassados na lata de lixo e também o adam está ganhando.
Chase : bom se eu tenho que competir com ele eu tenho que pensar bem .
Léo: concordo, tchau gente linda e chase .
Diz e chase o olha ofendido e eu dou risada.Sn : tchau Léo.
Digo sorrindo e ele sai .Sn : bom não sei você mais eu vou pra aula infelizmente mesmo que eu passa a aula inteira dormindo.
Digo e ele abraça minha cintura me fazendo abraçar seu pescoço escondendo meu rosto.Chase : como você tá indo com os novos poderes .
Sn : eu tô desenvolvendo ele bem já treinei bastante estou ficando boa .
Digo ainda no abraço.Chase: queria ficar com você assim pra sempre mais temos aula .
Diz me fazendo fazer uma cara incrédula .Chase : não adianta fazer essa cara mocinha.
Diz saindo do abraço e me dando um selinho e após me puxa pra sala .Sn : não sei por que tenho que estudar eu só durmo na sala .
Chase : não sei como você não tira nota baixa.
Diz me deixando em frente a sala .Sn : sorte amor .
Digo e ele me da um beijo na testa e entra comigo me puxando mesmo eu querendo fugir._________
( dia seguinte)
Eu e o adam estávamos conversando enquanto andamos e demos de cara com o chase fazendo .....hambúrguer e de avental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sn em lab rats// chase davenport
Randomsn descobri 3 irmãos bionicos e vive aventuras e talvez um amor