"Is this the real life?
Is this just fantasy?
Caught in a landside,
No escape from reality"[...]
Essa canção...
É difícil querer viver a realidade se a realidade te consome como uma dementadora do caralho!
A vida tinha que ser uma ilusão, onde você pode se desconectar a qualquer segundo...Vocês já estão fartos de me ouvir reclamar da vida, não é mesmo? Pois bem, aquilo não é a ponta do Ice berg chamado: "a vida catastrófica de Billie".
Billie...
Eu odeio esse nome!
Ele só me lembra o passado...Flashback...
... Eu lembro de estar em casa naquela tarde.
Zoe estava fazendo tranças no meu cabelo. Eu tinha 13 anos, por aí...– Você vai se apresentar sexta? – Ela perguntou.
– Não sei...– Eu estava olhando para o nada, pensando em como sair do castigo.
– Eles... – Eu olhei pra ela. A mesma estava um tanto seria. – Eles... Te bateram? – Eu pensei um pouco. Como eu e ela estávamos no meu quarto, eu deitada e ela sentada, com minha cabeça em seu colo, eu tive que me levantar. Suspendi um pouco minha camisa, mostrando a ferida cicatrizada na minha costa.
– Eles fizeram isso... Eu só me defendi. – Eu falei mostrando o ferimento quase curado.
– Se defender não é abrir dois pontos na cara da sua colega, só porque ela derramou algo em você. –
– Até você está contra mim? – Ela mudou sua feição de sem expressão para uma expressão de dúvida.
– O que? Não! Eu nunca estaria contra você. –
– Não é o que está aparecendo...! – Eu saí do quarto, batendo a porta atrás de mim. Eu odeio quando todos estão contra mim.
Fim do flashback....
Eu estava tirando uma pausa. Fiquei esgotada depois de arrumar a casa toda, ela era muito grande.
Eu estava comendo umas batatinha que eu tinha comprado na noite passada. Eu estava olhando pra janela, quando algo pequeno bateu na mesma, me fazendo assustar com o som.Deixei o pacote no sofá e me levantei pra ver o que era que tinha lançado aquele fragmento de pedra.
Abri a porta e vi pássaros voando de forma aleatória. Achei lindo, avez são lindas.
Foi então que olhei para a rua, e notei que muitos carros passavam em uma determinada direção.
Fiquei curiosa e procurei na internet o nome da cidade. Peguei meu celular que estava no sofá......
Eu nem percebi quando eu já estava no carro indo pra festa: era uma festival de comidas típica onde a maioria era de base vegetal.
Hoje eu encho o buxo!!!...
— Obrigada! — Agradeci a atendente da barraca de comida, por me dá algumas fichas de alguns pratos.
— Ah, moça. Como o festival vai ser de três dias, essas fichas podem ser usadas durante dos três dias, ok! —
— Ok! — Concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU MAIS O QUE SEUS OLHOS PODEM VER (B.E.)
FanfictionDurante um período de férias, Billie Eilish tenta não lembra da coisa horrível que fez e volta sua atenção da uma mulher do passado, a forçando a ficar ao seu lado.