Eu mau consegui dormir a noite, pensei sobre aquela mulher não gostar da minha presença ao seu lado. Achei desnecessário ela deixar isso tão visível. Eu não fiz nada de errado a ela... Ou fiz?
Eu tentei aliviar minha cabeça, então, decidir ir a uma exibição de obras artísticas. Os ingressos estavam quase esgotados, então fiquei surpresa com tão pouco; achei que ninguém mais gostava desse tipo de entretenimento. Bom, eu fui ao evento pela parte da noite. Passei um tempo dentro da exposição, depois de um tempo eu fiquei entediada. Pensei ir embora, mas, para minha sorte ou não, eu avistei a tão querida mulher. Ela estava vestindo um sobretudo beje, que cobria quase todo seu corpo. E para mim, ela estava linda... Eu cheguei perto dela, mas decidi não falar com ela. Fingi analisar a obra que ela estava perto dela. De primeira, ela não notou minha presença.
— Oi... Como vai? — Cheguei perto da mulher com um sorriso e com as mãos no bolso.
Ela olhou e respirou fundo.
— O que você quer? — Ela disse com o rosto sereno e os braços cruzados.
— Como assim? — Eu ri. — Eu só vim dá um "oi". — Ela deu de ombros e voltou a olhar a pintura. Cheguei mais perto dela. — Você vem sempre aqui? —
— Bom... Eu venho de vez em quando... E você? — Nossa, eu tô ganhando sua confiança?
— Eu... É minha primeira vez, mas estou gostando muito. — Olhei para a obra. — Eu amo a arte, ela é tão única...— Olhei para obra esperando uma resposta.
— O que você quer, Billie? — Eu me fingi de boba.
— Como assim? Eu só.... Queria melhorar as coisas com a gente. Eu amo sua presença...— Ela olhou serenamente em meus olhos.
— Prometo que está tudo resolvido... Só... Para. — Fingi estar confusa.
— Parar com que? — Ela olhou pra mim, em choque.
— Você está brincando? Você estavam me seguindo, perguntou sobre mim pela cidade, me seguiu até em casa...— Eu fiquei nervosa.
— Não é bem assim. Eu perguntei de você porquê achei você uma mulher incrível e, eu estou bem sozinha esses tempos...— Ela olhou pra mim desconfiada.
— O que não me desce é que, do nada, você chegou em um lugar muito distante, desistindo da sua carreira, morando sozinha, afastada de todos... — Isso me deixou nervosa... E acho que ela notou.
— Eu só tirei férias...— Ela me encarou meus olhos, parecia que podia ver a minha alma mentirosa. — Mas, eu queria saber mais sobre você...— Ela se afastou um pouco.
— O que você fez Billie? — Ela perguntou em um tom sério.
— Eu quis... Eu quero desistir de tudo, sabe? Você soube do que aconteceu? —
— Soube que você está desaparecida desde do segundo semestre do ano, mas não soube de nada, desde então. — Eu sorri com a sua resposta. Ela pesquisou sobre mim, que... Engraçado.
— Eu merecia essas férias, já estava a um bom tempo fazendo muitas coisas. E...— Cheguei mais perto dela. — ...planejo ter novas experiências...— Ela riu.
— Então, boa noite, senhorita. — Assim ela saiu de perto de mim, deixando o lugar.
Eu fiquei um pouco mais vendo outras obras, mas eu perdi a vontade. Eu não consegui dormir a noite, eu fiquei pensando nela e seu corpo... Quando menos percebi, eu estava em minha cama com dois dedos dentro de mim. A voz dela, o corpo e até gestos normais me deixavam estranha, eu não sei como se chama.
Cap pequeno. Estou muito entusiasmada com o final de "viva o melhor". Amo-vos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU MAIS O QUE SEUS OLHOS PODEM VER (B.E.)
FanfictionDurante um período de férias, Billie Eilish tenta não lembra da coisa horrível que fez e volta sua atenção da uma mulher do passado, a forçando a ficar ao seu lado.