Eles chegaram a uma mansão chique. Estacionaram seus carros e saíram de dentro.
Gabriel ficou boquiaberto.
Não era uma coisa TÃO exageradamente exuberante, mas também não era nada tão simples e básico.
- Você mora a-aqui? - Gabriel pergunta admirando a casa.
Sam se aproxima ficando ao seu lado.
- Sim - ele diz e estende uma de suas mãos para Gabriel - Vamos entrar?
Gabriel olha para a mão de Sam e sem pensar duas vezes, agarra a mão do outro, maravilhado a cada passo que davam em direção a grande casa.
Eles entram pela grande porta e dão de cara com uma grande sala.
- Não sabia que psicologia pagasse tão bem assim... Uau - Gabriel fala olhando envolta do luga.
- Bem... Não é só a psicologia... - Sam diz, ele parecia nervoso.
Gabriel o olha como quem fizesse uma pergunta silenciosa.
- Você vai entender logo, venha - Sam o puxa pela mão até eles subirem uma escada.
Eles andaram pelo corredor do segundo andar, haviam várias portas brancas, mas apenas uma delas era preta, e esta ficava no final do corredor.
E era justamente para lá que Sam estava levando Gabriel, para aquela porta.
- Porque essa porta é diferente das outras? - Gabriel pergunta quando eles param em frente a porta.
Sam somente estendeu uma chave para Gabriel, o induzindo a abrir a porta.
Gabriel pegou o objeto metálico e o encaixou na fechadura. Claro, ele estava bastante curioso, então ele girou a chave e empurrou a porta.
Ele sentiu um tremor em seu corpo no momento em que seus olhos viram o cômodo a sua frente.
- Entre, querido - Sam induziu Gabriel a entrar e o loiro meio "hipnotizado" com o ambiente , andou lentamente até o centro do quarto. A boca entreaberta, os olhos arregalados e a respiração começando a falhar com as imaginações que sua mente criava.
Sam fechou a porta atrás de si e passou a chave. Depois de entrarem, eles não sairiam daquele quarto tão cedo...
- E-Eu... O que... - Gabriel não sabe o que falar.
- Você deve querer uma explicação... - Sam disse andando pelo quarto.
- Claro que eu quero. Você é a porra de um sadomasoquista? Um Cristian Grey ou algo assim? - Gabriel perguntou em um tom esbaforido. Era como se ele estivesse bravo, mas ele só estava impressionado com tudo aquilo.
O quarto tinha paredes em tons de cinza e preto. O resto do quarto, dos móveis ao carpete no chão, eram das mesmas cores das paredes, mas com pequenos detalhes em branco. A cama era imensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nymphomania-Sabriel
Fiksi PenggemarOnde Gabriel tem um transtorno de hipersexualedade chamado:ninfomania. Depois de tanto ver seu irmão sofrer nesta situação, Castiel decide procurar ajuda para o mesmo e acha um psicólogo para ele. Mas será que isso realmente vai ajudar Gabriel a sup...