- Certo Gabriel. Então você sofre de um distúrbio chamado satiríase - ele começa. Ele cruza as pernas e coloca o óculos de armação fina no rosto sem tirar os olhos dos papéis á sua frente.
É "ninfomaníaco", merda!
Satiríase é meu pau.
Eu assinto a contragosto.
- Bom. Eu preciso que você seja bastante sincero agora Gabriel... Tudo bem? - ele pergunta olhando nos meus olhos, como se pudesse ver minha alma imunda.
O jeito que esse homem me olha... Sinto que isso vai causar sérios problemas...
Eu assinto.
- Fale com a boca, querido - Sam pede.
Eu reviro os olhos.
POV AUTORA
Sam pega a ação rebelde de Gabriel com o olhar, seus olhos se estreitam diante daquilo, mas ele não diz nada.
- Tudo bem - ele diz desgostoso.
Sam assente satisfeito e volta a olhar as folhas em sua mesa. Subindo um pouco o óculos pelo nariz com o dedo, chamando a atenção de Gabriel pela ação extremamente sexy - na visão do loiro.
- Se ficar desconfortável com algumas das perguntas não precisa responder, ok?
Gabriel apenas assente, novamente.
Sam o dá um olhar sério quase - quase... - impaciente.
- OK! - Gabriel responde, um pouco alto.
Sam suspira e se levanta, dando a volta na mesa e ficando na frente de Gabriel, se curvando na frente do loiro e apoiando as mãos nos braços da cadeira em que Gabriel estava sentado.
O loiro levantou os óculos até o topo da cabeça, os deixando ali.
Ele encarava Gabriel por alguns segundos antes de dizer algo.
- Olha garoto, eu só estou fazendo o meu trabalho. Seria bom se você colaborasse comigo, assim a gente podia se ajudar, sabe? - ele fala, um pouco rouco.
- "Se ajudar"? De que forma eu lhe ajudaria? - Gabriel pergunta duvidoso.
Sam apenas engole em seco e balança a cabeça brevemente como se estivesse excluindo algo indesejável em sua mente.
- Olhe, apenas colabore, ok? Pode fazer isso? Eu vou ser a pessoa para quem você poderá se abrir sabe? Pode conversar comigo como se eu fosse seu melhor amigo, entende? - pergunta olhando bem nos olhos do loiro.
Seus rostos estavam a distância de um palmo.
- Me abrir para você, é? Em que sentido?.. - Gabriel ousa perguntar, ele coloca o dedo indicador no queixo, de forma sedutora.
Sam engole em seco e se afasta, se voltando a sua mesa. Ele volta seu olhar para Gabriel.
- Bom, já era de se esperar, pelo jeito vou ter que me acostumar com seus flertes... - ele suspira e desvia o olhar para alguns papéis na mesa.
POV GABRIEL
Eu estava sorrindo igual a um promíscuo - e de fato sou um.
Pego uma caneta de sua mesa sem sequer pedir e fico a dedilhando nas mãos, observando seus detalhes.
Sam me olha notando meu abuso, mas dá de ombros e volta a folhear alguns papéis em sua mesa.
- Você é gay Doutor...? - pergunto sem filtros.
- Essa é uma pergunta um tanto pessoal, não acha? Aliás, o paciente aqui não sou eu, não faça perguntas direcionadas a minha pessoa. - ele diz de forma profissional e sem tirar os olhos do que estava fazendo, sequer olhou para mim. - Bom voltemos as perguntas que tenho que lhe fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
nymphomania-Sabriel
Hayran KurguOnde Gabriel tem um transtorno de hipersexualedade chamado:ninfomania. Depois de tanto ver seu irmão sofrer nesta situação, Castiel decide procurar ajuda para o mesmo e acha um psicólogo para ele. Mas será que isso realmente vai ajudar Gabriel a sup...