Jake Sully
Havia se passado horas que estou à procura de Neteyam, o mar está nervoso, suas ondas estão cada vez mais agressivas, sinto o cansaço tomar conta do meu corpo, mas não posso desistir, meus cinco filhos e Neytiri são minha prioridade. Não posso parar, não agora. As ondas estão se tornando mais agressivas, parecia que Eywa não queria que eu continuasse, parecia que agora não era o momento de continuar, então o que me resta é voltar e encontrar minha família e Tonowari sei que Ronal não vai querer minha família por perto.
Chegando perto das praias pude avistar Kiri e Neytiri, ambas pareciam ansiosas, assim que pousei pude ver em seus olhos a dor da perda, ambas pareciam atormentadas.
— Ma’jake cadê Neteyam, cadê o meu filho Ma’jake! Onde está nosso Neteyam - era possível visualizar em sua fala a sua dor.
— Procurei por todo o perímetro mas não achei nada, nenhum sinal, e cada vez que eu investia mais fundo o mar me jogava para longe sei que isso pode parecer mais doido ainda mas acho que Eyaw está por trás disso sei que ela tem alguma coisa guardada para nosso filho. vamos ter calma ok! Preciso de você com o coração forte tá bom! - falei segurando seu rosto.
Kiri se aproximou e sem pensar muito abracei minha menina, minha filha sei que seu coração também dói. Não vou parar, mas Eyaw eu preciso de você, preciso que me mostre o que você quer de mim, eu preciso saber para poder te ajudar, não posso sozinho.
Assim que voltamos para nossa casa, conversamos com mais calma, tanto Lo’ak quanto Spider queriam ir comigo para mais uma busca por seu irmão. Mas não vou permitir, sei que pode ser um sinal de Eyaw. Seguir em direção a casa de Tonowari pedir mais um pouco de tempo logo que encontramos Neteyam vamos embora, já causamos muitos problemas.
— Eu vejo você Tonowari - comprimentei.
- Eu vejo você JakeSully, o que você precisa? - Perguntou Tonowari, e Ronal se aproximou do seu parceiro.
— Meu filho está perdido no mar, não o encontrei ainda, mas assim que o encontrar eu e minha família vamos embora, já causamos muitos problemas - falei olhando em seus olhos.
— Não vejo o porque de ir embora, tanto você quanto sua família pertence ao clã Metkayina agora e vamos o ajudar a achar seu filho JakeSully. - por mais incrível que pareça, Ronal concordava com seu parceiro.
— Sinto JakeSully que seu filho está nas mãos de Eyaw, sinto que seu filho terá uma salvação espere um pouco, mas sei que ele está bem - Ronal me surpreendia com suas palavras.
Agradeci mais uma vez por tudo e voltei para a minha família esperando a provisão de Eyaw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se Fosse Diferente - Neteyam
FanfictionE se Neteyam não tivesse morrido? E se na verdade ele fosse salvo, por alguém? E se esse alguém na verdade fosse uma garota? E se Eywa tivesse escolhido essa garota para ajudar a Salvar Pandora? E se Neteyam se apaixonasse por essa garota?