Capítulo 11

3K 267 44
                                    

Rhenys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhenys

Naquele momento todos estavam se equipando e se preparando, minha mãe quis ir também mas não deixamos, afinal ela tinha que ficar com a Nar'tuk. Então ela e a senhora Mo'at, e todas as crianças ficaram escondidas em um lugar seguro.

Todos os clã já sabiam o que iria acontecer, então atacaremos por todos os lados, Kiri e eu vamos ficar no solo, Aonung e nosso pai estavam de olhos na água, Jake Sully e Lo'ak estão nos céus, e Neytiri e Neteyam estão no solo.

Demorou muito mas nosso plano estava muito bem planejado, as chances de perder eram mínimas, nossa vitória era certa, por mais que a batalha fosse difícil, nós sabíamos que só iríamos parar quando o último humano morrer. Dessa vez não vamos ser piedosos como da última vez.

Não vamos lutar com lança ou arco e flechas, estamos armados com armas de fogo, e cada bala nossa foi mergulhada em veneno, o mesmo que Neytiri usa em suas flechas.

Jake finalmente deu o sinal, e aí meu filho, o negócio começou, ninguém parava, ninguém recuava,os humanos não estavam preparados para esse ataque nosso, mas não podia ser contado vitória antes da hora, usando meus poderes da melhor forma de ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake finalmente deu o sinal, e aí meu filho, o negócio começou, ninguém parava, ninguém recuava,os humanos não estavam preparados para esse ataque nosso, mas não podia ser contado vitória antes da hora, usando meus poderes da melhor forma de ajudar. Usei o ar para fazer as aeronaves se colidirem, e a cada colisão uma grande explosão era causada.

A luta não estava fácil, eles perderam muito, mas nós também perdemos. Nesse momento Jake e Neytiri estão lutando contra o coronel Miles, ninguém ousou se aproximar, já que Jake disse que era uma luta pessoal. E realmente era, então eu também posso lutar, afinal foi ele quem destruiu a minha casa.

Assim que me aproximo vejo Jake cansado e Neytiri machucada, e ele, bom ele tinha um sorriso diabólico no rosto, estava adorando a situação, mas não por muito tempo. Estava na hora de liberar todos esses sentimentos de dor e sofrimento que eu mantive guardado.

Assim que ele notou minha presença disse:

- Olha trouxeram uma criança para ver a morte de vocês.

- Na verdade não - digo sorrindo - Estou aqui para matar você. Você não merece estar respirando agora.

E se Fosse Diferente - NeteyamOnde histórias criam vida. Descubra agora