Capítulo 6

4.2K 330 215
                                    

Tonowari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tonowari

Naquele dia Tonowari levantou bem antes do amanhecer, ele precisava pensar em tudo que aconteceu ontem, em como aquela menina cresceu sozinha, a sua vida toda ele se preparou para ser um líder bom ́para seu povo, mas naquele momento ele se questionava se estava fazendo o certo. Seus pensamentos estavam fluindo de forma bem natural, seguindo seu rumo até a praia, não foi surpresa para ele ver Jake Sully lá também.

- Também não consegui dormir - perguntei a ele.

- Não consigo dormir - ele confessa - O peso de ser Toruk Makto, eu amo Pandora. Aqui eu tive a oportunidade de renascer, literalmente, mas eu tenho medo, eu vi meu filho quase sendo morto, eu vi minhas filhas sendo raptadas, Tuk é só uma criança ainda, eu não queria ela crescendo em um ambiente de guerra. Antes de vir para Pandora eu era um guerreiro na terra e lutei em guerras. E quando mandamos o povo do céu de volta para Terra eu pude viver tão feliz, cada nascimento dos meus filhos me deram forças para lutar. Mas no dia em que eu vi aquele demônio com meus filhos presos, eu descobri que não poderia continuar, que não importa pra onde eu fosse ele viria atrás de mim e da minha família. E novamente eu preciso ser Toruk Makto.

- Olha eu sei bem como e ter peso nas costas - eu começo - mas ouvir tudo o que aquela menina diz, e ver que ela cresceu sem ter uma infância decente, me dói pois poderia ser meus filhos ali. Ver como ela quer lutar por Pandora, lutar pela casa dela sorrindo, sem medo se ela vai morrer hoje ou amanhã, eu não consigo ignorar mais, Jake Sully eu preciso saber você vai nos liderar para a vitória de novo, por que eu não vou mais me esconder, não! O povo Metkayina vai lutar por nossa casa, pelos nossos recursos e pela segurança das nossas crianças. Você vai estar com a agente Toruk Makto?

- Sim! - Ele me respondeu estendendo a mão e eu apertei com força.

De aquele momento em diante nós discutimos e decidimos chamar os líderes para uma reunião, cada líder de clã. Não vamos mais fugir, vamos lugar.

- Bom como Neytiri convidou Rhenys para jantar com agente hoje na tenda, gostaria que você e sua família viesse também, afinal querendo ou não você integrou a Rhenys em sua família ontem, então para todos ela será sua filha, então quero vocês presente também - Jake Sully fala.

- Nós iremos sim - respondi.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E se Fosse Diferente - NeteyamOnde histórias criam vida. Descubra agora