capítulo dois
Maitê Sanches;
point of viewAcordei e fui direto para o banheiro escovar os meus dentes, e já aproveitei pra fazer minha skin care, coloquei uma música de fundo pra animar o ambiente.
QUEBRA DE TEMPO
Já faz exatos 30 minutos que estou na frente do espelho tentando encontrar uma roupa.
— Meu Deus porque você me fez tão indecisa! - reclamo comigo mesma.
Resolvi colocar um cropped preto de regata e uma calça jeans branca e no pé coloco o meu vans como de costume. Arrumo as minhas roupas e maquiagens que havia deixados espalhados pela cama enquanto me arrumava, organizo a minha cama, e pego o meu celular e sem querer acabo abrindo a câmera frontal do meu celular e percebo que estava muito bonita, então resolvo tirar uma foto para atualizar o meu feed.
Assim que postei a foto respondi alguns comentários e resolvo descer para tomar o café da manhã. Saio do quarto e entro no elevador, assim que ele abre vou em direção a mesa onde o café está servido vou andando até a mesa e logo em seguida recebo uma mensagem de helena - minha melhor amiga - ela tá vindo pra cá, meu deus, respondo a mensagem e sem querer esparro em alguém.
— Meu Deus, mil desculpas sério, tava tão distraída que acabei esperando em você, sério, desculpa mesmo - falo muito rápido e acabo percebendo só depois que o homem que estava em minha frente era o Vinícius Júnior, um dos jogadores convocados do Brasil.
— Eu que peço desculpas, eu também tava distraído - diz ele me olhando, aquele olhar meu deus, tava quase desmaiando ali mesmo.
— Eu tenho que ir, e desculpas mais um vez - digo e saio correndo deixando o mesmo sozinho sem entender nada.
Fui até a mesa me servir, e tentando raciocinar o que havia acontecido a segundos atrás. Resolvo enviar uma mensagem a Helena.
Bestie. 💕
HELENA SCR
ACABOU DE ACONTECER UM NEGÓCIO AQUIOii
CONTA LOGO
OQ ACONTECEU??sabe o Vini Jr?
o jogadorSim, oq tem ele??
eu simplesmente
esbarrei com ele
tipo agoraMEU DEUS MAITE
COMK ASSIM
VC FALOU COM ELE????SIMM
antes de esbarrar nele
eu não tinha percebido
que era ele, aí eu pedi desculpas
umas 86282 vezes
e só depois eu percebi
que era ele, quis morrer na hora
juro, fiquei morrendo de vergonha
sai correndo deixando ele pra trásVOCÊ DEIXOU O VINÍCIUS JÚNIOR
FALNDO SOZINHO???????
MAITE SANCHES VC TEM NOCAO
DO QUE VOCÊ FEZ???????
MEUDEUSNÃO BRIGA CMG 😭😭
eu não sabia como reagirsó você mesmo juro
tenho que ir, tô indo pro aeroporto agr
assim que eu chegar eu quero que você me explique detalhe por detalhetá bom chata, vai lá
chata é você
tchau, e vê se nn deixa ninguém falando sozinho plmdspode deixar KKKKK
tchau, boa viagem 🤍🤍tchau best, até logo 💕
—
Guardo o meu celular e tomo o meu café, tentando entender o que aconteceu a minutos atrás.
00. oioi gente, não gostei muito desse capítulo mais é isso;
01. o que acham da Helena se envolver com algum jogador? se sim quem?
02. não revisei o capítulo
03. não esqueçam de votar pfv <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗖𝗔𝗦𝗢 - 𝙫𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙟𝙧.
Romance❛ 𝗢𝗡𝗗𝗘 um jogador esbarra em uma mulher aleatória. ❜ 'iniciada - 22.12.2022 'finalizada - ?? - mp4analu ;)