capítulo sete
Maitê Sanches;
point of viewEntrei no banheiro e tomei meu banho afinal havia suado durante o jogo, durante o banho fiquei pensando sobre tudo que estava acontecendo na minha vida atualmente, há uma semana atrás jamais iria imaginar que um jogador da seleção brasileira iria me convidar para uma resenha entre eles. Despertei dos meus pensamentos assim que senti o shampoo escorrendo até o meu olho, quase fiquei cega. Saí do banho e fui dar um jeito em meu rosto, não fiz um skin care tão elaborado pois restava apenas alguns minutos para eu subir e eu nem sequer pensei em minha roupa. Fiz uma maquiagem básica e assim que terminei fui até a mala e peguei algumas roupas e joguei em cima da cama.
— Lá vamos nós. - suspiro pra mim mesma pois sei que demoro muito tempo para decidir uma roupa e no momento eu não tinha tempo.
Se fosse algo mais básico eu pegaria qualquer roupa, porém o evento era uma pequena comemoração no quarto de Neymar, não havia separado uma roupa para esse evento.
Após quinze minutos - obviamente eu estava atrasada - resolvi colocar um vestido pouco justo de cor verde e nos pés coloquei um tênis branco. Enquanto passava meu perfume ouvi algumas batidas na porta e imaginei que fosse Helena.— Maitê Sanches você sabe a quanto tempo estamos atrasadas? - disse Helena invadindo o meu quarto praticamente gritando.
— Eu juro que tô pronta só falta esse colar, me ajuda a colocar? - imploro para a mesma que resmunga algo, porém no fim vem até mim e coloca o mesmo. Me viro de frente para ela que tem seu olhar em meu colar.
— Foi ele que te deu?
— Uma semana antes de viajar. - No começo da história comentei que meu pai havia falecido dentro de um avião, ele estava indo para Curitiba pois recebeu uma proposta de emprego muito boa, infelizmente ele não conseguiu ir.— Muito lindo o seu colar poderia ficar longas horas admirando-o, porém temos que ir pois estamos a quase uma hora atrasadas.
Helena me puxou pelo o braço e fomos até o elevador. Assim que a porta do elevador abriu, o som da música podia ser facilmente escutado no começo do corredor. Assim que chegamos na frente da porta sabíamos que eles não iriam escutar as batidas da porta, então mandei mensagem para Vini e disse que estava do lado de fora do quarto.
Em questão de segundos a porta foi aberta pelo o mesmo.— Que bom que vocês vieram, entrem - disse abrindo a porta para que eu e Helena entrássemos.
— Eu vou surtar meu Deus. - Helena disse baixo para que apenas eu escutasse.
— Meninas fiquem à vontade, as bebidas estão ali. - disse apontando ao local.
— Bebida de graça, adoro. Vou lá pegar uma, quer uma amiga? esquece. - disse a mesma indo até às bebidas deixando eu e Vini sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗖𝗔𝗦𝗢 - 𝙫𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙟𝙧.
Romance❛ 𝗢𝗡𝗗𝗘 um jogador esbarra em uma mulher aleatória. ❜ 'iniciada - 22.12.2022 'finalizada - ?? - mp4analu ;)