capítulo três
Maitê Sanches;
point of viewApós o surto terminei o café e resolvi explorar um pouco do local chegando até um parque, que por sinal era muito bonito. Fiquei admirando a vista por um longo tempo e avistei um carrinho de sorvete com a placa do brasil e resolvi me aproximar.
— Bom dia, quanto está a casquinha? - pergunto ao homem.
— Está oito reais, mais para moças bonitas como você eu faço um desconto. - o homem diz de uma forma que me deixa um pouco assustada.
— Você não vai me sequestrar ou me vender pra um sheik aleatório né? - digo ao homem que ri da minha fala.
— Não relaxa, sou apenas um sorveteiro gentil.
— Vou acreditar em você em, vou querer um sorvete de morango. - digo analisando os sabores disponíveis.
— Aqui está. - diz o homem depois de alguns segundos.
— Aqui. - digo retirando o dinheiro e dando a ele.
— Obrigado, volte sempre. - diz se despedindo com a cabeça e retribuo com o sorrisinho de lado já que estava com a boca cheia de sorvete.
Após comprar o sorvete resolvo voltar para hotel já que está escurecendo e eu estou completamente sozinha em um lugar que não conheço ninguém e pra piorar iria voltar andando porque o dinheiro que eu tinha eu comprei o sorvete e sobrou apenas cinco reais que não dava nem pra um táxi me deixar do outro lado da rua. Vou caminhando e chupando o sorvefe até acaba por completo e assim que chego próximo ao hotel vejo um ônibus estacionado em frente do mesmo e em volta rodeado de paparazzi.
— Hi, can you tell me what's going on here? - pergunto a uma moça que está perto da 'bagunça porém sou completamente ignorada pela a mesma.
Entro no hotel e direção ao elevador com raiva da mulher, o que custava me responder? mais tem gente que olha só Deus. Entro no elevador aperto o número do andar do meu quarto e quando o elevador estava quase fechando um homem entra.
— Nossa senhora não aguentava mais aquele povo. - o homem diz e eu o olho e quase tenho um treco.
— Você só pode está me perseguindo. - digo a ele que logo me encara.
— Oi não tinha reparado que era você, e se tem alguém perseguindo aqui, esse alguém é você. - ele diz num tom de brincadeira.
— Você é a menina que me deixou falando sozinho hoje né? - ele diz e sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.
— Sobre isso, me desculpa. Não era a minha intenção é porque não é todo dia que a gente esbarra em um jogador de futebol super famoso, tenta vê o meu lado. - digo a ele que dá uma sorriso de canto.
O elevador se abre, e dou tchau ao jogador que retribui.
— Ei, você ainda não me disse o seu nome. — diz gritando do elevador por conta da distância.
— Maitê, Maitê Sanches. - digo me virando a ele que sorri um pouco antes da porta do elevador se fechar.
00. postando por pura espontânea pressão!! (meme, ou não)
01. mil desculpas pela demora, tava sem criatividade e acabou saindo isso aí
02. todo dia recebo a notificação de alguém adicionado a fic a lista de leitura, isso me deixa feliz demais serioo
03. gente agora que eu vi que eu coloquei reais, scr, fingem que é o dinheiro deles e todo mundo sai feliz
04. não sejam leitores fantasmas, pfv :/
05. capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗖𝗔𝗦𝗢 - 𝙫𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙟𝙧.
Romance❛ 𝗢𝗡𝗗𝗘 um jogador esbarra em uma mulher aleatória. ❜ 'iniciada - 22.12.2022 'finalizada - ?? - mp4analu ;)