05

657 70 12
                                    

capítulo cinco

Maitê Sanches;
point of view

Após o jogo Helena disse que eu podia ir em sua frente já que a mesma tinha que atender uma ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o jogo Helena disse que eu podia ir em sua frente já que a mesma tinha que atender uma ligação. Chamei um táxi para me levar e durante o trajeto resolvi entrar no Instagram e respondi a minha mãe, ela havia decorado a casa toda para os jogos do Brasil. Alguns minutos se passam e o taxista avisa que já havíamos chegado ao hotel, paguei e saí do carro me despedindo dele. Chegando no hotel fui em direção ao elevador e sem querer apertei em um andar acima do meu ou seja estava indo para o andar errado. Assim que a porta do elevador se abriu vi uma movimentação e logo percebi que os jogadores estavam lá, e isso significa que eu estava no andar que eles estavam hospedados. Digamos que eu fiquei sem reação, e só desejava sair dali antes de percebessem a minha existência, infelizmente isso não aconteceu e logo senti alguém me observando, e sabe por quem? Vinícius Júnior, assim que eu olhei para o mesmo ele abriu um pequeno sorriso.
Retribui o mesmo com um sorriso meio envergonhado, de alguma forma ele fazia eu me sentir assim e eu não sei o porquê.
Aperto no botão do elevador dessa vez o correto porém sou surpreendida com a "invasão" de Vinícius que entra no mesmo.

— Por um acaso você está interessado em mim, jogador? não para de me seguir. - digo em um tom brincalhão fazendo o mesmo rir da minha fala.

— E se eu tivesse, ia fazer o que? - diz se aproximando.

— Iria começar a andar armada por aí. - sinto os olhos deles sobre mim.

O elevador se abre e no mesmo instante um homem entra em nosso meio nos separando. O silêncio imediatamente se instala, fazendo com que eu sinta uma pequena vontade de rir, em situações como estas eu geralmente tenho uma crise de riso e até hoje não sei o motivo. Olho para Vini e vejo que o mesmo está quase rindo também, porém assim que ele me olha não consigo segurar a risada e logo em seguida a de Vini também pode ser ouvida. O homem nos olha assustado e logo em seguida o elevador se abre e no mesmo instante ele sai correndo fazendo com que Vini e eu observasse o mesmo rindo do acontecimento.

— Por que você riu? - diz ele se recuperando.

— Eu vi que você tava querendo rir e não me aguentei, o homem deve achar que somos malucos sério. - digo rindo.

Apertei o botão do andar do meu quarto que era logo em cima.

— Esqueci de te dar os parabéns, o jogo foi incrível e você então nem se fala. Se joga muito, não é atoa que foi um dos escolhidos pra trazer o nosso hexa, esse ano ele vem! - digo e no mesmo instante a porta do elevador se abre, fazendo com que eu saia e Vini me acompanha.

— Valeu, esse ano o hexa é nosso se Deus quiser. - ele diz olhando pra cima e deixando um sorriso.

— Ele quer sim. - falo dando uma pequeno sorriso e o mesmo me acompanha.

— Então, como amanhã estamos de folga, o ney vai fazer uma resenha no quarto dele pra comemorar a vitória. E se você quiser ir...

— Não acha que ia ser meio que...estranho? Tipo eles nem me conhecem - digo com um pouco de receio, não queria dizer não ao Vini porém ia ser muito estranho, até por que eu sou uma completa desconhecida para eles.

— Eles são de boa, não vão se importar e você pode ser a minha convidada. E outra não vai ter ninguém diferente lá. Só a galera da seleção e as mulheres dos caras. Vai por favor, vai ser legal.

— Só porque você tá me pedindo. - vejo um sorriso surgindo em seus lábios. - Mas só por isso, não vai achando que é fácil de me convencer.

— Sério, você não vai se arrepender. Você não quer me passar seu whatsapp?

— Eita como é atacante ele.

— Que isso cara, é só pra mim te passar o endereço. - diz se fazendo de sonso.

— Vou fingir que acredito. Anota aí. - digo entregando meu celular a ele que logo retorna para as minha mãos.

— Tenho que ir agora, a gente se vê mais tarde?- diz, aguardando a minha resposta.

— Claro! Vai lá, até mais. - digo e logo o mesmo me deixa um beijo em minha bochecha me fazendo corar.

Ele se vira indo em direção ao elevador, porém o chamo fazendo com que o mesmo olhe para trás.

— Vini, espera aí. - vou até ele.

— Diga princesa. - Isso tá acontecendo mesmo? O Vinícius Júnior me chamando de princesa, é hoje que eu vou morrer.

— Então, não sei se lembra mas na última vez nós vimos eu estava acompanhada de uma amiga.

— Uma loira, né? - diz com dúvida.

— Sim, ela mesmo. Então será que tem como ela ir também? Não conheço ninguém além de você, vai que eu não consigo me enturmar.

— Dúvido, mas pode levar ela sim.

— Muito obrigada, sério.
— Imagina, agora eu realmente preciso ir. - ele diz e dou um beijo em sua bochecha fazendo o mesmo ficar surpreso com minha atitude, e logo um sorriso pode ser notado em sua feição. Ele entra no elevador, quando a porta está prestes a fechar ele me lança uma piscada. Sim eu quase desmaiei

 Sim eu quase desmaiei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

00. apareceu a margarida 🙈

01. desculpem a demora tava com um bloqueio enorme!!

02. não deu nem 900 palavras, sorry

03. vcs não estão preparados para o próximo capítulo seriooo

04. vou indo, prometo nn ficar muito tempo sem postar!!

 vou indo, prometo nn ficar muito tempo sem postar!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗔𝗖𝗔𝗦𝗢 - 𝙫𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙟𝙧.Onde histórias criam vida. Descubra agora