04

810 64 6
                                    

capítulo quatro

Maitê Sanches;
point of view

Acordei com a ligação de Helena dizendo que estava vindo para o hotel, então já me levantei fiz a cama e coloquei uma regata branca com uma calça jeans e um casaco bege claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a ligação de Helena dizendo que estava vindo para o hotel, então já me levantei fiz a cama e coloquei uma regata branca com uma calça jeans e um casaco bege claro. Helena pediu para mim esperar ela para nós tomarmos o café da manhã juntas.
Depois de uns 30 minutos escuto alguém batendo na porta, e vou em direção a ela.

— Finalmente! - digo praticamente pulando na mesma a abraçando.

— Eu tava com tanta saudade. - disse Helena enquanto íamos em direção ao elevador.

— Não faz nem duas semanas que a gente se viu. - falo para a mesma que me olha indignada e depois solta um sorriso.

— Nem parece que tava implorando pra mim vir até aqui. - odeio quando ela tem razão.

Entramos no elevador e em questão de segundos já estávamos na parte do café, a gente se serviu e sentamos em uma mesa.

— Tá agora me conta sobre o lance do jogador pelo amor de Deus - diz Helena praticamente gritando.

— Fala mais baixo, vai que alguém escuta?

— É pra escutar mesmo, se fosse eu já tinha contado pro mundo todo. — quando ela diz solto uma risada pois sei que é a cara dela fazer isso.

— Além daquele negócio que eu te contei no whatsapp, ontem eu encontrei com ele de novo, e ele perguntou o meu nome. - digo com a maior calma do mundo.

— Você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo. - ela diz me olhando desacreditada.

— Mas é! Helena ele só perguntou o meu nome, só isso.

— Você tá se ouvindo? - diz indignada.

Nesse exato momento aparece os jogadores e algumas pessoas da comissão técnica indo em direção a uma sala. Meu olhar se encontra com o de Vini que me olha e me dá uma piscada com um sorriso de canto e nesse exato momento eu sinto que tô parecendo um tomate

— Maitê o que foi isso?

— Isso o quê? - me faço de desentendida e olho pra helena que me lança um olhar mortal.

— Para de se fazer de sonsa garota, eu vi com os meus próprios olhos. O Vinícius Júnior da afim de você, e você fica aí se fazendo de desentendida.

— Ele não tá afim de mim, ele só foi simpático e esse assunto acaba aqui. - digo após ver que a mesma iria dizer algo.

— Eu te odeio. - diz e logo voltamos a comer.

QUEBRA DE TEMPO

Já são oito horas da noite e faltam exatas duas horas para o jogo começar. Helena já foi para o seu quarto e graças ao bom Deus é no mesmo andar e corredor que o meu.
Mando mensagem para ela avisando que irei tomar banho, e levo um sermão da mesma, pois ela já estava praticamente pronta.
Entro no banheiro e tomo o meu banho, assim que saio vou em direção a minha mala e pego a minha calça preta que imita um couro, e uma das blusas que eu trouxe do Brasil. Depois de uns dez minutos em dúvida resolvo ir com a blusa azul, hoje irei aposentar o meu vans, vou com o air force pois faz tempo que não uso ele.
Faço uma make simples e o cabelo deixo solto. Mando uma mensagem para Helena dizendo que já estou saindo.

Chego no quarto dela e antes de bater na porta a mesma é aberta revelando a imagem de Helena.

— Achava que você tinha desistido. - diz ela só porque eu me atrasei, o menina dramática.

— Fala sério, nem demorei tanto assim. - digo para ela que me olha com um olhar de reprovação.

— Tá 'vamo logo, a gente já tá muito atrasada - o como é apressada.

Chegamos no estágio, já tínhamos comprado o ingresso então foi só chegar lá e entregar ele.

— Ainda bem que conseguimos chegar a tempo.

— Viu, pra que chegar mais cedo? Não ia ter nada pra fazer. - digo a ela que ignora totalmente o que eu disse.

Pego o meu celular e fico rodando o Instagram, pois não tinha nada pra fazer.

— AI MEU DEUS OLHA ALI MAITÊ. - ela fala tirando o celular da minha mão.

— A GENTE TA NA COPA GUARDA ESSE CELULAR GAROTA. - diz ela devolvendo o meu celular e me obrigando a guarda o mesmo.

— HELENA MEU DEUS OS JOGADORES!! - digo gritando no seu ouvido.

— Era isso que eu ia te fala, mas você não presta atenção. - diz ela sendo ignorada por mim.

— VAI COMEÇAR HELENA.

— MEU DEUS! - Helena diz me abraçando e pulamos igual duas crianças.

— MEU DEUS! - Helena diz me abraçando e pulamos igual duas crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

00. COMEÇOU A COPA!

01. gente plmds mil desculpas pela demora, pra compensar vcs toma aí um capítulo de 750 palavras.

02. gente não sei narrar jogo de futebol, e agr???😭😭

03. vocês gostam de capítulos assim? mais longos no caso

04. VOTEM PLMDS, É MUITO IMPORTANTE!!

05. capítulo não revisado

𝗔𝗖𝗔𝗦𝗢 - 𝙫𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙟𝙧.Onde histórias criam vida. Descubra agora