capítulo oito
Maitê Sanches;
point of viewMe assusto com o barulho do despertador, e logo desligado ele. Me levanto e vou até o banheiro escovar os dentes e fazer a minha skin care.
Peguei o meu celular pra mandar uma mensagem a Helena porém a mesma não respondeu, provavelmente está dormindo ainda mais depois da noite de ontem, já estou até vendo ela reclamando da dor de cabeça e falando pra mim nunca mais deixar ela colocar um gole de bebida sequer na boca. Entrei no tiktok e fiquei uns 20 minutos por ali, até que chegou uma notificação do whatsapp. Entro no mesmo e vejo que Vini havia me convidado para tomar café com ele. Não penso duas vezes e aceitei seu convite, ele diz que vai me buscar então enquanto eu espero a sua chegada arrumo a bagunça que havia feito. Após alguns minutos ouço uma batida e vou até em direção a porta abrindo a mesma e dando de cara com Vini.— Bom dia - digo ao mesmo que me observa dos pés à cabeça.
— Bom dia princesa - diz pegando em minha mão e me rodando fazendo com que o meu vestido balancê - você fica linda de vestido.
— Só de vestido? - digo o provocando.
— Lógico que não, você entendeu o que eu quis dizer.
— Eu sei, só tô brincando com você - digo "empurrando" o mesmo com o ombro.
Entramos no elevador e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Assim que a porta se abre, Vini vai em uma direção totalmente diferente e eu obviamente estranho.
— Onde estamos indo? - digo ao ver que o mesmo estava entrando em outro lugar - Que eu saiba o café é por aqui.
— Sim, porém não vamos tomar o café aí.
— Não vamos? - digo com dúvida.
Ele não diz nada, apenas pega em minha mão e vai me guiando até a um lugar que eu logo reconheço.
— Vini aqui não é onde os jogadores fazem as refeições? - digo meia confusa.
— É - diz com total naturalidade.
— Vini eu não posso entrar aí, é só para os jogadores.
— Primeiramente não tem ninguém aqui, todos estão dormindo depois de ontem a noite, segundo você é a minha convidada - diz dando um pequeno sorriso que é retribuído logo em seguida.
— Tá bom, mas se alguém chegar aqui e pedir pra mim sair daqui a culpa é sua - digo ameaçando o mesmo que ri de mim - Eu tô falando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗖𝗔𝗦𝗢 - 𝙫𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙟𝙧.
Romance❛ 𝗢𝗡𝗗𝗘 um jogador esbarra em uma mulher aleatória. ❜ 'iniciada - 22.12.2022 'finalizada - ?? - mp4analu ;)