Richard John Grayson
Sexta-feira | 20:27Eu chego na torre com a garota nos meus braços e todos me olham preocupados, inclusive Donna e Rachel, todos ficaram ao meu redor quando entrei na sala e ficaram perguntando sobre o que aconteceu e por que eu estava com ela nos meus braços.
Eu ignorei as perguntas e fui para o meu quarto com ela.
Ela estava muito ferida e perdendo muito sangue, deito ela na minha cama e pego um kit de primeiros socorros, começo a retirar a bala e todos entram no quartos fazendo as mesmas perguntas.
— Gar: essa não é a mulher que atendeu a gente no bar hoje cedo? - ele pergunta se aproximando dela e eu afirmo com a cabeça.
Tento me concentrar e começo a limpar o ferimento depois de ter removido a bala.
— Slade quer matar ela. - digo.
— Donna: não sabemos nada dela, se mora com alguém ou até mesmo o nome! - ela diz.
— Hank: o que vamos fazer com ela? - ele pergunta.
— não sei. - digo e solto um suspiro.
— Dawn: o melhor que podemos fazer é deixar ela descansar e se recuperar. - ela diz e todos menos Kory e Dawn saem do quarto.
— Kory: se precisar de alguma coisa nos avise. - ela diz e as duas saem do quarto me deixando sozinho com a mulher.
Eu ainda estava com meu traje, com tudo o que aconteceu não deu tempo de me trocar, então entro no banheiro e tomo um banho.
Não era só a mulher que estava ferida eu também estava, mas eram apenas cortes no braço, no rosto e costas, eu estava cansado e só precisava descansar, pelo menos por uma hora.
Quando saio do banheiro vejo que ela acordou e estava muito confusa para raciocinar o que aconteceu, me sento ao lado dela e a mesma fica calada.
— Meu nome é Richard Jhon Grayson, mas pode me chamar de Dick! - digo tentando confortar ela.
— Antes que pergunte o que aconteceu, você foi baleada e precisa ficar aqui em segurança, só queremos te ajudar. - digo e ela me olha.
— Desconhecida: me chamo Sarah! - ela diz sem dar detalhes sobre quem era. — preciso voltar para casa.
— Você mora com alguém ou... - ela me interrompe.
— Sarah: Jenna, a Jenna está sozinha!! - ela diz desesperada tentando se levantar mas eu a impeço.
— Se acalma, podemos te ajudar, basta confiar em nós. - digo.
— Sarah: o que me impede de pensar que vocês me balearam e me trouxeram para cá para fazer sei lá o que? - ela pergunta num tom alterado, estava muito confusa para raciocinar o que falava.
— Sarah: tudo bem, eu não sei o que está acontecendo. - ela diz mais calma após alguns minutos de desespero.
— Slade quer te matar, se lembra se fez alguma coisa para ele ficar com raiva de você? - pergunto e ela nega com a cabeça.
— Você e a... Jenna podem ficar aqui até ficarem seguras. - digo e ela me olha meio receosa.
— Nós só queremos ajudar você. - digo.
— Vamos fazer assim, você escreve seu endereço nesse papel e trazemos a Jenna para cá. - digo entregando um pedaço de papel e uma caneta.
Ela pega o papel e começa a escrever com a caneta.
— Vou preparar algo para você comer. - digo e saio do quarto deixando ela sozinha.
Preparo um prato de comida que Dawn preparou hoje a tarde, coloco suco num copo para ela e pego os talheres, entro no quarto com a bandeja e coloco numa mesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 𝐌𝐄, Dick Grayson
Hayran Kurgu+14| Onde Sarah é ameaçada e quase morta por quem não conhece pessoalmente, a mesma precisa conviver com o homem que de acordo com sua tia, matou seus pais, mas ela mal sabia que iria se apaixonar por Dick Grayson... [Plágio é crime]