06| Indecisive

294 22 0
                                    

Pov Sarah

DOMINGO| 06/05 - 02:37

Me levanto a escutar batidas na porta e abro vendo Dick na minha frente.

- Dick: eu sei que são duas da manhã mas eu soube que você estava acordada e que ainda não comeu nada. - ele diz.

- não tô com fome. - digo fechando a porta.

- Dick: sabe que não pode me evitar, de uma hora ou outra vamos ter que falar sobre... - interrompo ele ao abrir a porta.

- não fala mais nada. - digo saindo do quarto e indo até a cozinha em silêncio.

- Dick: qual é Sarah, eu já falei que eu não sou desse jeito que esta pensando. - ele sussurra atrás de mim.

- foi o que os outros disseram. - digo e entramos na cozinha.

- Dick: outros? - ele pergunta se sentando na mesa.

- meus dois ex, um queria ficar com a minha amiga e o outro me mantinha num relacionamento abusivo. - digo preparando um sanduiche para mim.

- Dick: eu não sou assim. - ele insiste.

- por favor, não vamos começar com isso de novo. - digo me virando para ele.

- Dick: você quer que eu te deixe sozinha mais uma vez? - ele pergunta se levantando.

- sim, por favor. - digo.

- Dick: agora ou pra sempre? - ele pergunta se aproximando do meu rosto.

- por um tempo. - digo virando meu rosto e ele suspira.

- Dick: tudo bem, se quer assim. - ele diz e sai.

Volto a fazer o sanduiche e como, volto para o quarto e acabo dormindo.

Pov Donna

SEGUNDA FEIRA| 07/05 - 11:16

Eu estava com Dick, Dawn, Hank, Rachel e Gar na sala conversando, até que Sarah chega e Dick abaixa um pouco a cabeça.

- Sarah: boa tarde, pessoal. - ela diz.

- Dawn: boa tarde, Sarah. - ela diz.

- Eu e Hank: boa tarde. - falamos juntos e Dick se levanta e sai da sala.

Me levanto também e vou atrás dele.

- Dick, você esta bem? - pergunto.

- Dick: estou, por que eu não estaria? - ele pergunta sorrindo.

- não sei, você saiu daquele jeito sem falar com a Sarah. - digo.

- Dick: impressão sua, eu só vou treinar um pouco. - ele diz e vai em direção a sala de treinamento.

Volto pra sala e vejo Kory conversando com a Sarah.

- onde estão os outros? - pergunto ao ver só as duas.

- Kory: Dawn e Hank saíram com a Rachel e Gar esta jogando vídeo game com a Jenna. - ela diz olhando para mim.

- estão falando sobre o que? - pergunto.

- Sarah: nada, só coisas aleatórias. - ela diz.

- Kory: quando Hank, Dawn e Rachel chegarem, vamos fazer o almoço! - ela diz.

- ta bom, eu acho que vou comer no quarto hoje. - digo.

Eu não estava muito afim de comer com todo mundo na mesa, eu estou tão desanimada essa semana.

- Dick: eu também. - ele diz chegando atrás de mim.

- terminou de treinar? - pergunto vendo o mesmo suado.

- Dick: sim, vou para meu quarto se precisarem de alguma coisa é só me chamar. - ele diz e parecia que ele estava triste com alguma coisa.

- Eu e Kory: ta bom. - falamos juntas e ele sai.

Quebra de tempo

Eu, Sarah e Kory fizemos o almoço e Kory foi chamar os outros para a mesa, fiz meu prato e a do Dick e Sarah se sentou na mesa.

- poderia levar o prato do Dick no quarto dele? - pergunto.

- Sarah: posso sim. - ela diz pegando o prato dele e eu saio de lá indo para o meu quarto.

Pov Dick

SEGUNDA FEIRA| 07/05 - 12:46

Eu estava sentado na cama e ouço alguém bater na porta, me levanto e abro ela, vendo Sarah com um prato na mão.

- Sarah: eu vim.... trazer seu prato. - ela olhando para meu peitoral que estava a mostra.

- obrigada. - digo pegando o prato.

- Sarah: Dick, me desculpa por ontem. - ela diz olhando para o chão.

- ta tudo bem, Sarah. - digo neutro. - eu que te beijei, eu que forcei a barra e eu percebi que você não quer, então eu não vou mais tocar nesse assunto. - digo e coloco o prato numa mesinha perto da cama.

Ela não diz nada, só sai e eu fecho a porta.

É melhor assim, eu fui culpado pela morte de seus pais e se ela e eu tivesse alguma coisa, ela iria me odiar para sempre.

Mas ela vai me odiar de qualquer jeito ao saber disso, então eu preciso contar.

Como e vou até a cozinha para lavar meu prato, até que encontro Sarah com Jason.

- Jason: mas... - ele para de falar quando eu entro e ambos ficam calados.

- não precisam parar de falar só por que eu estou aqui. - digo abrindo a torneira.

- Jason: não é por isso, cara. - ele diz e sai da cozinha.

- tem algo pra falar? - pergunto a Sarah que olhava para o balcão.

- Sarah: não. - ela diz baixo.

- estavam falando de mim? - pergunto quando termino de lavar o meu prato.

- Sarah: não, nós... - interrompo ela.

- não precisa me falar o que estavam conversando, só queria saber se era sobre mim. - digo e ela olha para mim.

- Sarah: Dick, dá pra parar de ser assim? - ela pergunta se levantando e vindo até mim.

- assim como? - pergunto indo até a mesa, me afastando dela.

- Sarah: de ser grosso comigo, de sair dos lugares onde eu estou. - ela diz.

- não era o que queria? - pergunto.

- Sarah: merda, não quero que seja assim. - ela diz. - eu quero tentar algo mas eu não consigo.

- por que não? aquilo é passado. - digo.

- Sarah: mas pra mim parece que foi ontem. - ela diz e eu me aproximo e abraço ela.

- me desculpa! - digo sussurrando enquanto abraço a mesma. - não vou mais tocar nesse assunto, lembra? então por favor, não fale mais sobre isso. - digo e paro de abraçar ela.

Saio da cozinha e fico no meu quarto, as únicas vezes que sai do quarto foi para treinar de novo com os outros e para preparar meu prato, comi no meu quarto de novo.

𝐁𝐄𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 𝐌𝐄, Dick GraysonOnde histórias criam vida. Descubra agora