Meu Sonho

62 8 61
                                    

Olá Tudo bem com vocês?

Esse conto começou para um desafio, mas não saiu a tempo.

Como se passa na neve e na época do Natal e a música tem com base o mês de Dezembro.

Estou aqui postando uma songfic como conto de natal.

Espero que gostem, é um gênero e um shipp totalmente diferente do que já escrevi.

Boa Leitura .

Um Feliz Natal para todos os leitores que gostam da minha escrita.

#desafioexf

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


"Calm down. come now, cold resides with me.

I flee to, I flee to decemberunderground.

As you exhale, i breathe in and sink into the water underground

And i'll grow pale without you" 

Outra noite que acordei assustado com esses pesadelos que têm sido frequentes desde que me mudei para Tóquio e sempre quando está próximo de dezembro, toda noite é assim não tenho mais um sono tranquilo.

Sempre o mesmo sonho que já não sei se foi real um dia ou é só fruto da minha imaginação.

"Warn your warmth to turn away

Here, it's December

Everyday"

Estou perdido na neve andando sem saber voltar para a casa, seguindo uma pessoa na floresta congelada que está vestindo uma grande túnica preta com capuz, em algum momento me vejo caído no chão. A neve e o vento estão ficando cada vez mais fortes e densos. Então o vulto para de andar e vem ao meu encontro, estou assustado e congelando, não consigo ver seu rosto inteiro somente seus lábios, mas um sentimento no peito diz que já o conheço.

"Press your lips to the sculptures

And surely you'll stay (love like winter)

For of sugar and ice.. I am made"

Lentamente a figura misteriosa se aproxima de mim e sua mão encosta no meu rosto. Ela é fria como a neve, mas seu carinho me aquece. Eu não sinto mais frio, me perdi, e não sei se quero voltar agora que ele está perto de mim, como se eu tivesse encontrado minha alma gêmea.

"It's in the blood, it's in the blood

I met my love before I was born

He wanted love. I taste of blood

He bit my lip,and drank my war

From years before

She exhales vanilla lace

Love Like WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora