O Convite

19 3 10
                                    


Olá! Queridos Leitores (as).

Estou de volta! Sentiram Saudades?

Boa Noite! Tudo bem com vocês?

Essa atualização demorou mais que o normal, passou alguns meses e já estamos em 2024.

Uma Feliz páscoa para todos.

Se você ainda não desistiu de mim, espero que goste.

Agradeço os leitores (mesmo sendo fantasmas e os tímidos para comentar) que ainda continuam aqui apoiando essa autora e lendo minhas histórias.

Esse capítulo foi revisado. Boa leitura.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capítulo 4 - O Convite

"He bit my lip,and drank my war

From years before"

No caminho de volta para a cabana, fiquei analisando tudo que Uruha me contou sobre seu passado e a minha possível relação como sua alma-gêmea. Meus amigos estavam ansiosos para saber o que aconteceu na floresta para eu sair sem avisar.

Respirei fundo e disse que contaria tudo a eles quando chegássemos na cabana, pois estava com muito frio.

Vovó Ayumi estava na porta da cabana esperando-me voltar da minha busca na floresta, confiante que deu tudo certo no meu encontro.

Avisou que o jantar estava pronto, e que poderia contar tudo que descobri, enquanto comíamos na frente da lareira.

Os olhares atentos dos meus amigos mostravam curiosidade e surpresa enquanto aguardavam a história da Youkai da neve.

- Gomen, por sair sem avisar vocês, mas como a vovó contou sobre a lenda, podia ser perigoso jovens adultos na floresta. - comecei me desculpando, eles ficaram preocupados indo atrás de mim.

- Akira, me contou sobre o sonho que teve, no qual a youkai pediu um encontro, achei melhor ele ir sozinho. - Vovó comenta.

- Então, Kai, você estava certo sobre a teoria do pacto. - Ele fica surpreso.

- Sério mesmo? Reita devido aos pesadelos, foi a teoria mais plausível que encontrei. - Kai pergunta perplexo

- Durante nossa conversa, ela disse que me salvou, porque acredita que sou a reencarnação do general Imagawa Shōhō. - revelei o motivo por que sobrevivi aquele dia.

Chocados, eles ouviram ficando em silêncio, absorvendo cada detalhe do que acabei de compartilhar.

- Disse que sentiu que o seu samurai havia renascido naquele menino que brincava com os amigos na neve, eu ouvi sua melodia e fui ao seu encontro.

- Então tá explicado o seu sumiço, ela havia encontrado sua alma-gêmea. - Vovó suspirou pensativa - só que ainda era uma criança, e te escondeu quando escutou as pessoas te procurando, certo?

- Quase isso, segundo ela prometi que ficaríamos juntos, eu estava indo embora com ela, mas estava congelando. Então ela me escondeu e foi procurar agasalho, só quando voltou eu estava nos seus braços. - aponto para vovó.

Love Like WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora