Ao pôr do sol

32 5 10
                                    

Olá! Queridos Leitores (as).
Eu voltei com capítulo novo! Sentiram Saudades?
Tudo bem com vocês?

Essa atualização não demorou muito... Aleluia...

Espero que gostem...
Esse capítulo foi revisado. Boa leitura.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

POV REITA

"Read the lines in the mirror through

The lipstick trace (Por siempre)

She said, 'It seems you're somewhere, far away,'

to his face"

Mais uma vez, após adormecer, vejo-me perambulando perdido pela neve, ouvindo as vozes distantes dos meninos. No entanto, já não sou mais um garoto e sigo na direção que a melodia da voz misteriosa me guia.

A youkai está parada entre os arbustos secos, cercada por toda aquela neve, esperando por mim no mesmo local do sonho de ontem. Mesmo sabendo que pode ser apenas um sonho, preciso descobrir o motivo de seu interesse por mim. Um pouco confuso, pergunto: "Qual promessa fiz para me salvar naquele dia?"

Fixo meus olhos em seus lábios, pois seu rosto ainda está coberto pelo capuz.

Percebo uma alteração em sua voz, de uma tristeza profunda, quando ela responde: "Você disse que ficaríamos juntos para sempre, mas partiu para longe..."

E então, o vento frio ao nosso redor começa a ficar mais intenso, criando uma tempestade e formando um redemoinho de emoções negativas. Eu sei como isso termina: sendo jogado no lago e afogando-me. Não desejo que o sono termine em pesadelo, como os outros.

Não quero que o sono termine em pesadelo como os outros, então digo o motivo de estar ali. "Gomenasai, voltei para saber sobre a lenda da Dama da neve que busca sua alma gêmea". Ao ouvir isso, o vento começa a diminuir, cessando aos poucos.

"Até o pôr do sol, venha me encontrar neste lugar ou farei o inverno congelar tudo ao seu redor...", ela diz, se afastando e seguindo seu caminho em direção à floresta.

—.—.—.—.

Acordo sentindo o sol no meu rosto, sabendo agora que a youkai não é um delírio da minha mente, e à tarde vou finalmente vê-la, apesar de gostar do inverno não quero que dure mais do que deveria...

Aproveito que os outros estão dormindo, e caminho sorrateiro até o quarto da vovó, esperando ela já estar acordada.

Necessito urgente contar sobre a revelação do sonho dessa noite.

— Ohayoo... Ayumi-san.

— Hai, Reita-san.

— Gomenassai, acorda-lá, tive outro sonho.

— Ah! Me conte o que você lembra...

— Então eu perguntei que promessa fiz para me salvar naquele dia.

— Boa pergunta, teve resposta?

— Sim, que íamos ficar juntos para sempre, mais fui para longe.

— Eu imaginava que podia ser isso.

— Então uma tempestade de neve começou a ficar mais intensa e deu para sentir que ia virar outro pesadelo onde ou me afogo, ou sou congelado.

A preocupação toma conta de mim enquanto relato aquela experiência assustadora para minha avó.

Love Like WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora