Revelação

29 5 9
                                    

Olá! Queridos Leitores (as).
Estou de volta! Sentiram Saudades?
Boa Madrugada! Tudo bem com vocês?

Essa atualização demorou mais que o normal, então está sendo na calada da noite, para levar não bronca pelo atraso...

Espero que gostem...
Esse capítulo foi revisado. Boa leitura.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

POV REITA


"Warn your warmth to turn away

Here, it's December

Everyday"

Aquela noite foi difícil dormir, a conversa com a minha vó estava martelando na minha cabeça. Será que meus pesadelos, são lembranças daquele dia na neve?

Todos esses anos minha avó ficou na cabana observando o comportamento da youkai e os relatos sobre a lenda, mas nunca contou nada para ninguém sobre suas descobertas. Acredito que ela não falou com medo do meu pai achar que estava ficando senil por causa da idade.

Meu pai é cético, não acredita em contos e que lendas podem ser reais e carregar uma maldição. Quando me perdi, ele culpou a vovó por inventar histórias sobre a youkai da neve. Disse que foram bombeiros que me encontraram e não essa entidade que me devolveu para minha família.

Depois de virar muito na cama pensando, acabei dormindo cansado da festa de natal e tudo que comi na casa do Kai.

Pensei em acordar bem cedo antes de todos e sair sem dizer nada, estava com chave da cabana e não queria ser seguido.

—.—.—.—.



Meu plano não deu certo, pois acordei tarde o sol já alto e todos já estavam de pé, eu senti o cheiro do café da manhã.

Levantei da cama, calcei meus chinelos, espreguicei meu corpo e fui na direção da cozinha, me juntei a eles para o desjejum da manhã, minha avó conversava com meu pai e minha mãe terminava de arrumar a mesa. Ruki se sentou bocejando na ponta oposta da mesa olhando no celular as mensagens do dia.

— Ohayoo, onii-san Reita....

— Hai, Ruki-chan

— Onii-san, estou vendo aqui que tem previsão de neve para hoje.

— É mesmo? Vai ser aqui por perto.

— Sim e não. Vai ser lá nas montanhas, perto da cabana.

— Faz tempo que vou lá. Acho que desde que fui para faculdade.

Minha avó parou de conversar com meu pai, olhando para mim e o Ruki, sentando e prestando atenção na nossa conversa.

— Já que é Natal, podíamos chamar Kai e o Aoi para ir na cabana. O que acha vovó?

— Não sei, depende do seu pai. Ele não quer que eu volte para minha casa.

— Otou-san, é verdade isso?

Meu pai olhou desacreditado do que minha avó estava falando dele.

— Okaasan, não estou proibindo-a de ir na cabana visitar.

— Não mesmo? Então por que não posso continuar morando lá?

— Já tivemos essa conversa. Não quero que fique sozinha por causa da sua idade e pode passar mal. Aqui na cidade tudo é perto e mais fácil de socorrer.

Love Like WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora