A Maldição

26 4 7
                                    


Olá! Queridos Leitores (as).

Como vocês estão hoje?

Hoje 15/5/24 completa 1 mês que você partiu sem nos avisar;

é um dia sensível para nós Sixth Guns.

Escrever é bom, ajuda a tirar a dor do peito e alivia.

Quando se transfere a alma para o papel, eterniza ali as coisas boas,

quando se escreve algo com o coração, você grava na eternidade aquilo que amou.

Esse capítulo estava pronto antes de tudo acontecer.

Espero que gostem aos poucos voltarei a escrever.

Boa leitura.

_________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eterna Lembrança de Reita:

Honrando o Legado de um Rockstar

Neste mês que passou desde que o perdemos, a dor ainda se faz presente, como uma ferida aberta em nossos corações.

Mas, mesmo na escuridão da perda, encontramos conforto nas lembranças que você nos deixou, nas histórias que compartilhamos, na música que nos une, no seu espírito alegre e contagiante.

Reita-san, você será eterno em nossos corações e nas histórias que contaremos.

Seu nome será um hino, suas músicas serão nossas preces, você permanece como uma estrela guia em nossas vidas, iluminando o caminho com sua luz.

Enquanto navegamos pela tempestade da perda, seguramos firmemente as cordas da sua memória, permitindo que elas nos guiem para frente, mesmo quando nossos passos vacilem.

Cada acorde que você tocava, cada riff que você criava, era mais do que apenas música.

Eram manifestações de sua alma, expressões de sua essência que ecoavam em nossas próprias jornadas.

Seu impacto vai muito além das palavras ou das partituras; você vive em cada batida de coração, em cada suspiro de saudade.

Hoje, nos reunimos não apenas em luto, mas em celebração. Celebramos a vida extraordinária que você viveu, o impacto profundo que deixou em nossos corações e a chama eterna que continua a arder em sua memória.

Nossos corações ainda ecoam com a batida das cordas que ele tocava, enquanto a dor se mistura com a melodia que ele nos deixou.

Descanse em paz, querido Reita. Sua música ecoará para sempre em nossas almas, como um eco suave que nunca desaparece.

Love Like WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora