✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
"Eu olho para você e vejo o meu mundo inteiro ali. Não preciso de mapas para te percorrer, conheço cada parte."
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
⭐"Antes de tudo, quero me desculpar sinceramente com todos os meus leitores que acompanham essa estória, e que aguardam a muito tempo pela continuação, e obrigada por não desistirem, sei que mereço uns bons cascudos, eu sei. mas tenham paciência comigo anjinhos."⭐
Daniel Villar
DOIS MESES DEPOIS...
Voltar para casa depois de um dia exaustivo de trabalho e ter a minha família me esperando, elimina qualquer resquício de cansaço que exista em meu corpo. sinto as ondas de energias vibrarem em mim quando ao abrir a porta, dois pequenos seres, que são meus filhos, correm em minha direção gritando PAPAI. Por mais que o tempo passe ainda sinto meu coração pulsar loucamente no peito sempre que ouço deles essa palavra. Meu sorriso aumenta ainda mais, se é que pode ser possível, quando ergo os olhos e tenho a visão do meu lindo esposo sorrindo pra mim, com uma das mãos alisando a sua barriguinha de quase cinco meses.
A emoção de poder acompanhar cada fase da gestação do meu anjo é incomparável. E amanhã será o tão esperado dia que iremos saber o sexo do nosso bebê, eu nem mesmo posso mensurar o quanto eu estou ansioso por isso, embora eu não tenha preferências, pois o que importa é vir com saúde, é tudo que eu peço a Deus.
_ Como foi o dia dos meus amores? - Pergunto após abraçar meus filhos e beijar meu lindo esposo.
_ Divertido, minha sogra saiu daqui tem pouco tempo.- Lucas diz se referindo a minha mãe que faz questão de participar da vida dos netinhos que a vida lhe deu de presente.
_ Não acredito que ela passou a tarde aqui e nem mesmo me esperou chegar. - Digo fazendo cara de ofendido.
_ Não faz essa carinha de emburrado meu amor, ela disse que não iria esperar porque tinha um jantar beneficente para ir com seu pai. Mas ela disse que nos espera para o almoço lá esse fim se semana.
_ Não iríamos almoçar nos seus pais esse fim de semana anjo?.
_ Minha mãe me ligou desmarcando, ela tá indo pra um congresso amanhã com o papai, eles vão passar cinco dias fora.
_ Eu fico imaginando quando for a sua vez de fazer esse tipo de viagem, você nem foi eu já imagino que vou morrer de saudades.
_ Não pense nisso ainda meu amor, ainda falta uns poucos anos para que isso aconteça. - E eu sei que ainda falta muito, mas não muda o fato de que eu vou morrer de saudades quando acontecer.
Lucas decidiu que continuaria a sua faculdade até quando fosse possível, e eu dei o maior apoio, quase todos os dias deixo ele na faculdade, e só depois sigo para o trabalho. No horário do almoço, sempre que dá, eu o pego e almoçamos juntos em casa com nossos filhos. com exceção dos dias em que ele tem a aulas estendidas, mas mesmo assim eu vou almoçar com nossos filhos.
Eu amo passar cada momento que posso com eles. Se eu tivesse a opção de não trabalhar, passaria o dia grudado neles.***
_ Anjo, acho que hoje não vai dar pra eu te pegar na faculdade e nem almoçar em casa, eu quero adiantar as coisas pra sair mais cedo hoje.- Falo um pouco alto já que Lucas está dentro do closet terminando de se arrumar.
_Tudo bem meu amor, eu posso pegar um táxi na volta.- Ele diz saindo já todo arrumado.
_ Negativo, eu mando o motorista da empresa te pegar na saída, eu me sinto mais seguro assim, e você está tão lindo. - Falo já puxando seu corpo e colando no meu. Meu bebê é muito lindo, e eu morro de ciúmes, pois vejo a maneira que o olham. Mas não deixo que meu ciúme se torne uma obsessão, ou que seja motivos de brigas entre nós. Eu confio totalmente nele, assim como ele confia em mim.
_Não faz isso ou iremos nos atrasar, e você sabe que eu não resisto a você.- Ele fala já todo entregue em meus braços e eu amo isso nele, a forma que ele se rende as minhas carícias.
Tão adorável meu esposo.
Após o café da manhã na companhia dos nossos filhos, que acordam cedo, saímos deixando eles na companhia da Marina. deixo Lucas na faculdade e sigo para a empresa. A manhã passou voando, já que estou atolado de coisas pra fazer. Quando dei por mim já tinha dado o horário que eu estabeleci pra minha saída de hoje, juntei minhas coisas rapidamente, desci até a garagem entrando no meu carro e indo para casa. Quando cheguei Lucas já estava pronto e os bebês na costumeira sonequinha da tarde, então tomei rapidamente um banho e me troquei, e logo já estávamos saindo de casa.
O trajeto não foi demorado e logo já estávamos sentados na sala de espera aguardando a nossa vez de ser chamados. O que não demorou muito, pois logo escutamos o nome de Lucas ser chamado. Seguro na mão do meu anjo e entramos no consultório do médico.
_ Boa tarde Lucas e Daniel. - Diz o médico logo que entramos.
_ Bom dia doutor.- respondo ao cumprimento.
-Bom dia doutor Rubens. - Lucas responde com mais afinidade, já que conhece o médico a mais tempo.
_ Bom meninos, vamos iniciar nossa consulta de hoje. - O médico diz e assim começa a fazer as perguntas de praxe, avaliando o desenvolvimento do nosso bebê._ Agora vamos a para a parte mais aguardada por vocês, e ver se hoje descobrimos o sexo do bebê. - Ele diz e nos leva até uma outra sala acoplada que é onde são feito os ultrassons.
Ajudo Lucas a deitar na maca e seguro firme a mão dele que está tão ansioso quanto eu. Após erguer um pouco a camisa do Lucas o médico passa nele um gelzinho e vejo seus pêlos se arrepiarem, deve ser geladinho. Em seguida ele desliza o transdutor por toda a barriguinha dele mas sempre de olho na tela do computador, assim como nós, mas não entendemos nada do que está lá.
_ E veja o que temos aqui.
_ O que doutor? - Pergunto não me aguentando de tanto nervoso.
_ Parabéns papais, vocês terão um rapazinho.
Sinto minha visão embaçada pelas lágrimas e Lucas não está diferente de mim, abaixo um pouco a cabeça e beijo o amor da minha vida.
_ Obrigado anjo por me fazer o homem mais feliz de todo o universo.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO, MINHA PERDIÇÃO.(M-Preg)
RomanceLucas é um jovem que morre de medo de se apaixonar. Daniel embora tenha muita vontade de conhecer tais sentimentos, nunca os conheceu. Mas ao encontrar Lucas que despertou nele sensações que ele nunca experimentou, cabe somente a ele, enfrentar os...