"A VIDA TE DÁ SURPRESAS E AS SURPRESAS TE DÃO VIDA"
LUCAS
Essa semana na universidade estava me matando, a semana pareceu se arrastar lentamente, as aulas estavam cada vez mais puxadas e eu acho que tô precisando dar uma relaxada. Foi então que eu pensei, porque não chamar a minha amiga pra sair já que hoje é sexta?
_Ei Lua ! Falo chamando a atenção dela que tem os olhos fechados enquanto estamos sentados em baixo de uma árvore no horário do intervalo, e ela descansa a cabeça no meu colo e eu afagos os cabelos loiros dela.
_ Diz que me acordou pra falar algo muito importante. Ela resmunga com indignação.
_ Claro que é, vamos sair hoje a noite? tem uma boate legal que inaugurou semana passada que eu tô louco pra conhecer, e a gente tá precisando relaxar.
_ Super topo.... Ela diz já toda animada, e nem parece a garota resmungona de minutos atrás, será que minha amiga é bipolar?
_ Então tá combinado, e você fica lá em casa esse fim de semana.
_ Fechado então, agora vamos que nosso tão precioso intervalo acabou de acabar.
E assim voltamos pra sala de aula, só não digo que é tortura porque é algo que eu realmente amo fazer, mas que é cansativo, isso sim, eu não posso negar.
***
Ao fim das aulas eu acompanho a Luana até a casa dela, onde ela pega algumas roupas, pra assim passar o fim de semana lá em casa, e só voltar segunda depois das aulas. Depois que ela pega tudo que acha necessário, ela guarda sua Biz em um local seguro guardando a chave na bolsa e então partimos no meu carro. Vamos o caminho todo conversando amenidades e rindo de coisas engraçadas que acontecem na universidade. Até que chegamos em casa.
_ Oi grandão! cumprimento meu irmão assim que entramos em casa o encontrando esparramado no sofá da sala vendo um documentário.
_ Oi Luc, oi pequena.
_ Oi Ric. Responde Luana ao ser também cumprimentada por Ricardo.
_ Qual é a missão de hoje? perguntou Ricardo olhando para os dois.
_Missão sexta feira divertida e você tá intimado a ir também e nem pense em dizer que não irmãozinho.
_ Pedindo com carinho desse jeito eu nem ousaria em negar, onde é a farra?
_ A boate nova que abriu.
_Ok, saímos as nove então.
_ Te amo irmãozão.
_ Eu sei que ama maninho.
Deixo meu irmão na sala e subo com a Luana, deixo ela no quarto de hóspedes que ela sempre fica todas as vezes que vem pra cá, e sigo para o meu.
Depois de algumas horas de descanso o resto da tarde pareceu passar num estalar de dedos, e agora eu estou em frente ao espelho terminando de me arrumar quando escuto batidas em minha posta.
_ Pode entrar. Autorizo a entrada depois de duas batidas.
_ Uauu, você tá um gato!.
_ Mãe, sua opinião não conta muito, você é super coruja.
_Mas eu concordo com a tia, você está realmente um espetáculo, e aposto que hoje você desencalha. Diaz a Luana ao entrar no meu quarto e eu me finjo de ofendido com as palavras dela.
_ Eii, eu não sou encalhado, só ainda não encontrei o cara certo ok! e você também tá muito gostosa, eu até te pegaria se eu fosse hétero.
_Eca Amorzinho, eu até te deixaria me pegar, se você não fosse quase um irmão.
Caímos na gargalhada até sermos interrompidos por meu irmão chamando.
_ Vamos gente, que a noite hoje é um criança.
_Toma conta dos seus irmãos Ricardo.
_Pode deixar Mainha.
Nos despedimos da minha mãe e saímos de casa, mau sabia eu os mistérios que essa noite me reservava.
N/A: GENTE EU QUERO MUITO QUE ESSA HISTÓRIA DÊ CERTO, ESPERO REALMENTE TER O APOIO DE MUITOS LEITORES.
ME AJUDEM POR FAVOR....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO, MINHA PERDIÇÃO.(M-Preg)
RomansaLucas é um jovem que morre de medo de se apaixonar. Daniel embora tenha muita vontade de conhecer tais sentimentos, nunca os conheceu. Mas ao encontrar Lucas que despertou nele sensações que ele nunca experimentou, cabe somente a ele, enfrentar os...