"O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz"
Daniel Villar
Chegamos no hotel e não teve muita burocracia, já que a reserva tinha sido feita a dois dias atrás, e eu já havia estado aqui para deixar nossas coisas. Entramos no elevador e quando o mesmo para em nosso andar, Lucas toma um susto quando eu o surpreendo o pegando no colo no estilo noiva.
_ Eu não abro mão das tradições. - Falo rindo da carinha fofa que meu anjo fez, e ele sorri envergonhado escondendo seu rosto em meu pescoço me causando um arrepio gostoso.
Após abrir a porta com um pouco de dificuldade, fecho a mesma com o pé e caminho lentamente com meu marido em meus braços até a grande cama. "Marido", a imensa satisfação que eu sinto apenas com essa palavra é tão grande que me faz querer explodir de tanta felicidade.
Deposito seu corpo com cuidado sobre o colchão macio como se fosse a joia mais preciosa do mundo, e na verdade é. Me inclino sobre seu corpo sem colocar meu peso e início um beijo calmo o ouvindo suspirar,. Deslizo minha boca lentamente por seu pescoço enquanto trato de desabotoar as cegas os botões de sua camisa.
Tiro toda a sua roupa o deixando apenas com a boxe branca, fico parado por alguns segundos apenas admirando o corpo do meu lindo marido, eu nunca vou me cansar de admirá-lo, meus olhos pousam sobre sua barriga onde já posso notar uma mínima elevação, e eu mal posso esperar para vê-lo com um barrigão. volto a me inclinar sobre ele e beijo sua boca com desejo, com amor. Nossas línguas brincam uma com a outra me deixando cada vez mais quente. Quando o ar se faz necessário separo nossas bocas e sigo com beijos molhados por seu pescoço fazendo uma trilha até chegar em seus mamilos, começo a chupá-los intercalando entre um e outro me deliciando dos gemidos manhosos do meu anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO, MINHA PERDIÇÃO.(M-Preg)
RomansaLucas é um jovem que morre de medo de se apaixonar. Daniel embora tenha muita vontade de conhecer tais sentimentos, nunca os conheceu. Mas ao encontrar Lucas que despertou nele sensações que ele nunca experimentou, cabe somente a ele, enfrentar os...