Capitulo 38

565 72 14
                                    

🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺
🎶"VOCÊ É ALGO ASSIM, É TUDO PRA MIM, É COMO EU SONHAVA BABY. VOCÊ É MAIS DO QUE SEI, É MAIS QUE PENSEI, É MAIS QUE EU ESPERAVA BABY."🎶
🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃

"🎶🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DANIEL VILLAR

        Quando o Lucas pediu pra sair mais cedo hoje, eu não pude evitar de me sentir preocupado. Ele tem andado estranho esses últimos dias, eu associei isso ao excesso de trabalho, sei que ele deve estar cansado, trabalhar, estudar e ser pai não deve ser nada fácil para um garoto de apenas 19 anos. Seu estágio aqui na minha empresa está quase no final, falta apenas um mês para o término, o que coincidirá com a festa de aniversário da empresa, no qual ele ainda vai poder participar como parte do grupo de funcionários. Se bem que funcionário ou não ele estaria ao meu lado como meu convidado de honra. Resolvo ir embora um pouco mais cedo hoje já que meu anjo não está aqui, me despeço da Samantha e a libero para ir pra casa também.

    Chego em casa e tudo está no mais completo silêncio, Fred tá num Spa pra cachorros, ele andava agitado além da conta e o veterinário me aconselhou que deixasse ele uns dias lá para relaxar e namorar um pouco, já que ele sente essa necessidade por não ser castrado. Marina foi visitar uma amiga dela que estava doente e só volta daqui a dois dias, então estou definitivamente sozinho em casa. Subo para o meu quarto já desabotoando os botões da minha camisa, afim de tomar um banho e relaxar um pouco, após tirar toda aminha roupa sigo em direção ao banheiro, mas para no meio do trajeto quando escuto a notificação de mensagem no meu celular, e logo estou com ele nas mãos vendo que tem mensagem do meu namorado lindo.

 Subo para o meu quarto já desabotoando os botões da minha camisa, afim de tomar um banho e relaxar um pouco, após tirar toda aminha roupa sigo em direção ao banheiro, mas para no meio do trajeto quando escuto a notificação de mensagem no meu celu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Após encerrar nosso breve diálogo sigo para o banheiro, já ansioso pra logos mais ver meu anjinho. Tomo meu banho calmamente, ao terminar meu banho vou até meu closet em busca de uma roupa para usar mais tarde, após alguns minutos revirando varias peças encontro uma que me agrada e deixo separada.

Na intenção de que as horas passem mais rápido eu resolvo ligar para o meu pai, e pedir alguma orientação sobre alguns investimentos. Passo horas conversando com meu pai que nem percebi que o tempo passou voando, e quando olho para o relógio resolvo me arrumar, quero chega um pouco antes do horário, quero ser eu a esperar por Lucas e não o contrário. Como sei que provavelmente iremos beber alguma coisa no jantar, ligo para o motorista da minha mãe e peço para que ele me leve.

MINHA SALVAÇÃO, MINHA PERDIÇÃO.(M-Preg)Onde histórias criam vida. Descubra agora