Capítulo 44

310 27 9
                                    

🌺🌿 N/A:" MEUS AMORZINHOS, ME DESCULPEM PELA DEMORA, E AGRADEÇO MUITO A QUE AINDA NÃO DESISTIU DE MIM, PODEM ME XINGAR EU DEIXO E NEM VOU RECLAMAR. DEMOREI A ATUALIZAR POR EU TAVA PASSANDO POR UM PEQUENO BLOQUEIO, TAVA ORGANIZANDO AS MINHAS IDÉIAS PRA SABER COMO DAR SEGUIMENTO NA HISTÓRIA, E NÃO ACABAR DEIXANDO A  HISTÓRIA SEM SENTIDO.  "🌺🌿

OBRIGADA E BOA LEITURA!💋


LUCAS COLLINS VILAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUCAS COLLINS VILAR

O gosto amargo queima em minha garganta enquanto eu coloco até a minha alma pela boca. Ao abrir os olhos pela manhã, senti a ânsia de vômito me atingir em cheio e a primeira coisa que fiz foi correr em direção ao banheiro e me debruçar no vaso sanitário. Apesar de toda a felicidade da gravidez, essa é uma das coisas que vai acontecer várias vezes, sei que é normal, mas não deixa de ser desagradável. Estou alí botando tudo que eu não tenho dentro para fora, quando sinto as mãos de Daniel acariciando minhas costas, o que me faz morrer de vergonha ter ele presenciando esse momento deplorável de me ver vomitando.

_ Acho que vou morrer. - Falei quase em um sussurro, tendo os braços do meu marido me ajudando a levantar, caminho até a pia, onde escovo meus dentes, ao terminar me sinto como se tivesse sido atropelado por um trem. Daniel me pega nos braços como se eu não pesasse nada e me leva de volta para a cama, onde ele me deita, em seguida se deita ao meu lado me puxando para seus braços, e eu apenas me aconchego sentindo seu cheiro gostoso e seus carinhos em meus cabelos me fazendo relaxar. 

_ Eu gostaria de poder sentir no seu lugar todos os momentos desagradáveis, eu odeio te ver sofrer anjo. - Daniel fala baixinho enquanto me acaricia.

_ Não se sinta mal amor, isso é normal, só foi embaraçoso você ter presenciado esse momento tão lamentável.

_ Nem pense esse tipo de coisa, eu sou seu marido e isso não é coisa pra você se envergonhar, quero e vou estar com você em todos esses momentos, e te dar apoio já que não podemos trocar de lugar. - Ele fala me fazendo apaixonar-me cada vez mais por ele, se é que isso é possível.

Logo após eu me sentir melhor do enjoo matinal, nos levantamos tomamos o nosso banho em seguida pedimos nosso café da manhã e resolvemos descansar mais um pouco. Pois vamos embora antes do horário de almoço. A questão é que eu queria passar muito mais tempo com Daniel, mas a verdade é que eu também estou morrendo de saudade dos meus bebês, não vejo a hora de estar com eles juntinhos e abraçá-los.

Me sentindo totalmente renovado após a breve soneca, começo a distribuir beijos molhados no peitoral musculoso do meu marido gostoso, logo sinto seu pau duro quando minha mão atrevida resolve fazer um tour por seu corpo, me deixando muito excitado por saber que só eu causo essas sensações nele.

_ Meu marido já esta tão duro, isso é pra mim amor? - Pergunto quase num gemido sentindo meu corpo queimar de tanto desejo.

_  Somente pra você anjo, apenas pra você. - Daniel responde com sua voz rouca, de um jeito que fico cada vez mais excitado.

MINHA SALVAÇÃO, MINHA PERDIÇÃO.(M-Preg)Onde histórias criam vida. Descubra agora