🌷"O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar."💞
(Eduardo Costa)
_ Cara você tem que viver Daniel, eu não aguento mais ver você se matando de trabalhar desse jeito.
_E você tem que aprender a ter bons modos caramba, custa bater na porta antes de invadir?.
Suspiro já cansado não querendo me estressar com meu amigo e parceiro de trabalho. Murilo Diaz. Talvez esse mal educado seja o único amigo de verdade que eu tenha. Conheci o Murilo desde a faculdade, e ele trabalha comigo desde que assumi a empresa.
_ Sério Daniel, eu não aguento mais te ver desperdiçar a tua vida dentro desse escritório cara, você precisa sair, pegar umas gostosas, ou gostosos, sei lá.
_ Você quer parar por favor Murilo. Você acha mesmo que...
Não termino a minha frase já me estressando, pois Murilo sabe muito bem do meu problema, aliás, fora meus pais, minha irmã, e meu terapeuta ele é o único que sabe.
_ Eu sei cara, eu sei, você pode até achar que eu não te entendo mais eu te entendo irmão. Mas você precisa se divertir mesmo assim, e mesmo que você diga não eu vou te arrastar nem que seja a força. Nós vamos a uma boate nova que inaugurou recentemente e ouvi falar que tá bombando.
_ Eu tenho opção?
_ Nenhuma.
_Ok, irei com você a essa boate então por livre e espontânea pressão.
_ É isso aí cara, assim que se fala, animação. Passo na sua casa as dez então.
Ele realmente soltou a bomba e saiu, e a minha única opção agora é ir pra casa pra pelo menos tomar um banho e tentar estar apresentável.
A semana não havia sido cansativa, e sim infernal. Meu corpo todo parece que gritava por descanso, então, aceitar a sugestão do Murilo nem foi tão ruim assim.
***
Desço as escadas já todo arrumado encontrando a Marina sentada no sofá da sala vendo uma série com lobos, vampiros e bruxos e uma galera cheia de tatuagens que lutava bem pra caramba, mas eu não prestei atenção qual o nome.
_ Vai sair querido?
_ Vou sim Ma, vou sair com o Murilo.
_ Aproveite a noite e divita-se.
_ Eu vou.
Dou um beijo na Ma e saio de casa após receber a mensagem do Murilo dizendo que já me esperava lá fora. Marina é uma senhora de seus 45 anos, que cuidou de mim desde pequeno, e quando decidi vir morar sozinho há um ano atrás, pedi meus pais que deixassem a Marina vir comigo. Eu não a considero como uma empregada e sim como alguém da minha família, pois a mesma sempre cuidou e cuida de mim, mas também não hesita em me dar uns bons puxões de orelha sempre que eu mereço.
_ 'Vambora' meu camarada, que que hoje a noite é nossa. -Murilo fala todo animado, e eu sinto a animação dele me contagiar, pois tenho a sensação de que essa noite aguarda muitas surpresas e algo me diz que elas não são ruins.
( N/A: Votem e comentem...)
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO, MINHA PERDIÇÃO.(M-Preg)
RomansaLucas é um jovem que morre de medo de se apaixonar. Daniel embora tenha muita vontade de conhecer tais sentimentos, nunca os conheceu. Mas ao encontrar Lucas que despertou nele sensações que ele nunca experimentou, cabe somente a ele, enfrentar os...