Narrador
Já havia se passado um tempo desde daquele dia, em que Cyno ficou doente e Tighnari saiu para comprar o presente de Collei. Hoje, chegou o tão esperado dia.. Dia 5 de Maio, o aniversário da mais nova do grupo. Tudo já estava pronto, o local não seria tão grande, já que os convidados seriam poucos. Não foi algo tão exaregado, mas não algo tão simples, foi no ponto certo, um aniversário incrível, e Collei nunca se esquecerá desse dia, nenhum deles vão.
Tighnari
Me cansei de dizer que Cyno dormiu na minha casa, isso é esperado, já virou rotina. E é sempre na minha casa, mas ele diz que minha casa é mais "aconchegante" e "bem cuidada", e gosta muito de vir aqui. Bem, se ele prefere vir aqui, tudo bem, ele pode vir quando quiser. Mas, enfim.
A festa da Collei seria as 17, e o plano para à levar até o local era esse: A festa seria na casa de Alhaitham, que tem uma casa consideravelmente grande (já que ele divide com Kaveh, seu colega de quarto. Eles tem uma relação bem.. Duvidosa). Nós que iríamos levar a Collei até lá, então eu marquei com ela para ela vir nos encontrar aqui em casa. Dissemos à ela que Alhaitham tinha convidado o quinteto para passar o dia lá, já que Kaveh não estaria em casa. É uma boa, né?! Eu duvido que ela descubra, já que ela acreditou na desculpa horrível que Cyno deu quando ela quase descobriu sobre a nossa surpresa.
Dessa vez, não deixei Cyno dormir por tanto tempo, já que ele mesmo disse que gosta de ver eu cuidando de minhas plantas. Então, às 9 da manhã, ambos estávamos de pé. A diferença é que eu estava mais disposto, ele parecia dormir em pé.
- Cyno? - Eu cuidava de minha prateleira, arrumando uns quadros que tinham algumas fotos minhas e de Cyno, juntos.
Cyno estava dormindo sentado, em cima da cama. Vou até ele e paro em sua frente.
- Cyno! - Exclamo, em um tom de voz mais elevado.
Cyno acorda assustado e quase de imediato. Senti um pouco de dó por tê-lo acordado dessa maneira, mas era besteira.
- Você mesmo disse que queria que eu te acordasse - Digo, enquanto ele ainda estava meio lerdo-- Você dormiu tarde de novo?
Ele me olha com aquela cara de quem acabou de acordar, sabe? Aquela cara cansada, lesada. Ele mal abria os olhos direito, parecia que havia tido um sono de 8 horas em 3 minutos. Ele demora um pouco para me responder, até que finalmente diz algo:
- Não é que.. Eu dormi tarde - Responde - Eu tenho explicações.
- Pois explique.
- Eu decidi esperar você dormir, certo?
- Certo.
- Aí, eu..
E ele ficou olhando o nada. Não sei o que dá na cabeça desse garoto nessas horas, sério. Tive que chamar a sua atenção algumas vezes até podermos voltar no assunto.
- Tá, agora vai - Digo, voltando ao assunto - Você decidiu me esperar dormir, aí você..?
- Ah, isso! - Responde, com uma expressão animada - Sim, eu fui esperar você dormir mexendo no seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cynonari - Tempos da Escola.
FanficCyno e Tighnari são grandes amigos.. Pelo menos, até agora! Eles mal sabem o que está por vir, muito menos como será o último ano deles na escola. Os dois tentam compreender seus sentimentos ao longo dos dias, com situações diferentes doque era viv...